Ao anunciar a instalação de um centro de distribuição em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, o Mercado Livre, multinacional do setor de vendas virtuais, informou nesta quinta-feira (12) que vai contratar cerca de mil pessoas para a unidade em 2021. Como as operações começam em janeiro, as contratações também iniciarão em breve, embora o número total de admissões deverá ser alcançado ao longo do ano, de forma escalonada.

Continua depois da publicidade

> O que pesou na decisão do Mercado Livre de instalar centro de distribuição em Governador Celso Ramos

A companhia informou que interessados em trabalhar na unidade têm três alternativas virtuais para se inscrever ao processo seletivo. Para as vagas operacionais, os requisitos são ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo. As inscrições deverão ser feitas em um link específico.

Aos que buscam outras funções, incluindo as executivas, os requisitos são variáveis, de acordo com as responsabilidades de cada cargo. Nesse caso, as inscrições devem ser através do site de carreiras do Mercado Livre.

Além disso, a companhia sugere que profissionais interessados sigam o Linkedin do Mercado Livre, onde são divulgadas algumas funções específicas para essa unidade da Grande Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Empresa do setor de tecnologia, o Mercado Livre oferece uma série de benefícios aos empregados, incluindo plano de saúde, vale-transporte, ticket-alimentação e outros. Informa no site que valoriza o trabalho em equipe e oferece ambientes para descontração.

Leia também:

Negócios no e-commerce crescem e grandes redes anunciam novos centros de distribuição no país

> SC tem mais de 4 mil vagas de empregos abertas no Sine; saiba como concorrer

> Concursos públicos em SC: confira as vagas em novembro, salários e como se inscrever

Destaques do NSC Total