Profissionais graduados em diversas áreas, principalmente técnicas, podem ingressar como bolsistas de indústrias para fazer pesquisas. As remunerações mensais chegam até a R$ 8,4 mil. A oferta é do programa Inova Talentos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), instituição da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

São 176 vagas presenciais ou remotas para atuar em pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I). Os estados que oferecem essas oportunidades são Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Distrito Federal, Bahia e Pará.

Segundo a CNI, as vagas são para pesquisadores formados nas áreas de tecnologia da informação, engenharias, matemática, ciência da computação, administração, farmácia, biologia, biomedicina, química, estatística, economia, agronomia, marketing, publicidade e propaganda, design e outros.

O programa Inova Talentos é desenvolvido em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). Os projetos podem ter duração de 12 e 24 meses.

Continua depois da publicidade

Interessados devem fazer a inscrição no site do IEL, o www.portaldaindustria.com.br/iel. Cada vaga tem um prazo de contratação.

Leia também

Governo de SC inicia programa de renegociação de dívidas tributárias

Vinda de turistas para SC supera projeções, informa secretário

Jorginho fala pela primeira vez sobre a decisão do filho de não assumir a Casa Civil

Senado busca solução negociada para manter a desoneração da folha

Arrecadação de SC soma R$ 45,8 bilhões em 2023 e alcança projeção do governo

Destaques do NSC Total