O clássico do Heriberto Hulse coloca frente a frente os dois catarinenses do G4 da Série B. Criciúma e Chapecoense se enfrentam pela sexta rodada do returno em condições muito diferentes do jogo do turno, em Chapecó, vencido pela equipe do oeste do estado por 2 x 1.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Avaí em alerta total, enquanto Criciúma e Chapecoense seguem em alta na briga pelo acesso na Série B

Guia da Copa SC 2025: Confira como funciona, participantes e onde assistir

Na partida da Arena Condá, a Chapecoense, mesmo ainda se acertando, venceu sem dar muitas chances a um Criciúma que estava em péssima fase. A Chape começava a organizar e vencer partidas. Já o Criciúma ainda se enganava com o fraco trabalho do técnico Zé Ricardo, que logo depois seria demitido.

Continua depois da publicidade

Confira imagens de Criciúma e Chapecoense na Série B

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Seleção Brasileira vence, mas intensidade vira correria no Maracanã

Agora as duas equipes chegam muito bem para este reencontro. O Tigre se recuperou com Eduardo Baptista e 10 vitórias depois (11 no total, já que tinha uma com Zé Ricardo), passou a ser fortíssimo candidato ao acesso. A Chapecoense vem numa batida forte desde que Gilmar Dal Pozzo mudou a equipe para três zagueiros. O Verdão entrou no G4 e não saiu mais. No momento atual são dez jogos de invencibilidade.

Criciúma de Eduardo Baptista vence novamente e consolida recuperação na Série B

Eduardo Baptista, o novo dono de Criciúma

Vai ser jogão no Heriberto Hulse. Duas equipes em boa fase, com ambição de vitória e acesso, e com estádio cheio. Vai valer a pena.