O restaurante Fajã – Cozinha e Mar, dentro do hotel Jurerê Beach Village, em Jurerê in_, acaba de anunciar o seu novo cardápio. As novidades chegam às vésperas da temporada de verão e, entre elas, estão 20 novos pratos, que trazem na essência a valorização dos produtos típicos de Santa Catarina. Uma verdadeira viagem gastronômica pelas diversas regiões do Estado e também com influências açorianas e foco em frutos do mar, dentro do conceito da casa, que tem no comando o chef João Bub, gerente de A & B do hotel.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Entre os itens tipicamente catarinenses que podem ser encontrados no cardápio estão: aipim, queijo colonial, mel de melato da bracatinga, ostras do Ribeirão da Ilha, carpaccio de black angus curado à moda serrana, farinhas de mandioca e milho regionais, cogumelos orgânicos do bairro Sambaqui, linguiça Blumenau, butiá, frutas vermelhas da serra, entre muitos outros.

Inaugurado em dezembro de 2022, o Fajã faz parte do Grupo Habitasul e funciona diariamente, das 11h às 23h. É aberto ao público e dispõe de ambientes aconchegantes, localização perto do mar e música ao vivo selecionada de sexta a domingo.

Veja as imagens do Fajã. Créditos: Divulgação.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Mastologista participa de conversa sobre Outubro Rosa, em Florianópolis

Engie investe em cursos gratuitos de artes em Florianópolis

Bangalôs de hotel de luxo em SC passam por retrofit

Destaques do NSC Total