nsc
    nsc

    Sob nova direção

    Rede Bristol passa a administrar hotel em Joinville

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    16/12/2020 - 08h22
    Hotel Sabrina tem nova administração
    Hotel Sabrina tem nova administração (Foto: Hotel Sabrina, Divulgação)

    O Hotel Sabrina, de Joinville, agora faz parte da rede Bristol de Hotéis e resorts. O grupo hoteleiro com origem em Curitiba assumiu a gestão do tradicional estabelecimento hoteleiro a partir desta terça-feira, dia 15 de dezembro.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    A família Schmitz, continua como proprietária do imóvel, e passa a ser investidora no negócio, depois de 25 anos à frente das operações. O contrato de gestão hoteleira vale por três anos, diz Sabrina Schmitz. Com a concretização do acordo, o hotel, de 84 apartamentos, passa a se chamar Bristol Sabrina Hotel.

    As negociações começaram em janeiro, quando equipe do novo grupo gestor veio conhecer as instalações. Com a pandemia do novo Coronavírus, as conversas foram interrompidas; voltando a acontecer em junho. Era desejo antigo do Bristol entrar no mercado de Joinville.

    Sabrina Schmitz, há 11 anos no comando do hotel, entende ter sido o momento adequado para uma oportunidade de encontrar outras possibilidades profissionais e de negócios.

    O modelo de negócios adotado entre as partes se assemelha ao que pratica a rede CHA de Hotéis, sob a liderança do empresário Geraldo Linzmeyer.

    Leia mais

    > Schirlene Chegatti assumirá a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Joinville

    > "Odeio centralização de poder", diz prefeito eleito de Joinville Adriano Silva

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas