nsc
    nsc

    Vendaval

    Ciclone também traz prejuízos a restaurantes de Blumenau

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    01/07/2020 - 14h09 - Atualizada em: 01/07/2020 - 14h16
    Quintal da Mangueira
    Restaurante na Alameda foi um dos atingidos (Foto: Bruno Sedrez, Arquivo pessoal) (Foto: Restaurante na Alameda foi um dos atingidos (Foto: Bruno Sedrez, Arquivo pessoal))

    O ciclone desta terça-feira (30) que destelhou casas, derrubou árvores e provocou estragos no Vale e em todo o Estado também atingiu restaurantes de Blumenau.

    Na Alameda, rajadas de vento derrubaram galhos de árvores, reviraram móveis e atingiram o bar do Quintal da Mangueira, da chef Nana Oliveira, quebrando copos e garrafas. A direção da casa está fazendo uma força-tarefa para limpar tudo e reabrir ainda nesta quarta-feira (1º).

    Wila
    Na Wila Gastronômica, força do vento derrubou ombrelones, mas não houve maiores prejuízos
    (Foto: )

    Na Wila Gastronômica, na Itoupava Central, a força do vento arrancou alguns ombrelones, mas não houve maiores prejuízos.

    Outros restaurantes também relataram que continuavam sem energia elétrica nesta quarta. Sem luz, o Aikau Poke, na Rua Curt Hering, não abriu para o almoço e também suspendeu o delivery.

    O restaurante O Estrangeiro, na Ponta Aguda, postou comunicado nas redes sociais informando que não abriria nesta noite devido à falta de confiabilidade da eletricidade e da internet. 

    Até às 14h45min desta quarta, 44,2 mil unidades consumidoras de Blumenau seguiam sem energia elétrica, segundo a Celesc. A empresa espera normalizar a situação na cidade apenas na quinta (2).

    Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por "Pedro Machado | NSC" dentro do aplicativo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas