Em ritmo acelerado de expansão, Biguaçu, que já vem sendo tratada no mercado imobiliário como candidata a “Balneário Camboriú da Grande Florianópolis”, ganhará o primeiro condomínio clube. O projeto será lançado neste sábado (1º) pela incorporadora Viva Corp, mas a coluna antecipa os detalhes.
Continua depois da publicidade
O empreendimento se chamará Viva Serenità e terá oito torres, totalizando 38 mil metros quadrados de área construída e 640 apartamentos. Serão mais de 20 áreas de lazer, entre quadras esportivas, piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, academia, playgrounds, pet place e salões de festas e de jogos (veja as imagens do projeto na galeria abaixo).
O valor geral de vendas (VGV) está estimado em R$ 210 milhões. O início das obras está previsto para maio de 2026, com entrega para o segundo semestre de 2029. A localização do Viva Serenità, próximo da BR-101 e com rápido acesso a Florianópolis, São José e às praias de Governador Celso Ramos, é uma das apostas da empresa.
Veja imagens do projeto
— Nós acreditamos muito no potencial de Biguaçu e estamos atentos às transformações da cidade. Outros projetos já estão em estudo e inclusive e com construção em andamento, sempre com a mesma essência: unir alto padrão construtivo, sustentabilidade e experiências completas de bem viver — diz a presidente da empresa, Cíntia Pereira.
A incorporadora também está mirando outras cidades da Grande Florianópolis que, segundo Cíntia, reúnem os mesmos atributos de Biguaçu, como potencial de valorização e qualidade urbana. Os próximos lançamentos incluem São José, Palhoça e Florianópolis (na ilha).
Continua depois da publicidade
— Nosso objetivo é seguir levando empreendimentos com o conceito de condomínio clube, com amplas áreas de lazer, arquitetura moderna e soluções inteligentes como fechaduras digitais, iluminação planejada e esquadrias que ampliam a entrada de luz natural — comenta ela.
Leia também
Gigante do varejo, C&A vai abrir mais uma loja em Blumenau
Tribunal de Justiça condena Luciano Hang a indenizar Lula por danos morais
Rede vai reinaugurar supermercado em SC após investir R$ 5 milhões em reforma

























