Com 18 parceiros comerciais já anunciados em junho, a Oktoberfest Blumenau segue engordando as receitas com cotas de patrocínios para a edição deste ano. A mais nova marca a se juntar à festa é a catarinense Tirol, de Treze Tílias, uma das maiores indústrias de laticínios do Brasil. O anúncio oficial deve ocorrer nos próximos dias.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Além da Tirol, Bradesco, Hemmer e Karsten, que estavam em 2022, acertaram o retorno para 2023. A distribuidora de alimentos Segala’s e o Mercado Pago, braço financeiro do Mercado Livre, também fecharam cotas.
Com isso, a Oktoberfest Blumenau já contabiliza 24 patrocinadores para a edição deste ano. A lista ainda inclui Bem Brasil, CVC Corp, Elo, Fort Atacadista, Fritz e Frida Alimentos, Havan, Hering, Imply, Intelbras, Ipel, Karsten, Koerich, Nacional Gás, Studio Z, Stuttgart Porsche, Tintas Coral, Unifique, Ventisol e Veolia.
A expectativa é que a receita com patrocínios aumente em 2023. Em 2022, a Oktoberfest Blumenau embolsou R$ 7,3 milhões com as parcerias comerciais, crescimento de 42,6% em relação a 2019.
Continua depois da publicidade
Leia também
Cidade de SC pode “copiar” Hollywood
Maiores redes de supermercados de SC faturam R$ 33 bilhões e abrem 37 novas lojas em 2022
Quais fábricas de SC passaram dos 100 anos e seguem em atividade
Projeto de edifício em SC ganha prêmio internacional de arquitetura e design
Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado pelo WhatsApp