nsc
nsc

Mercado de trabalho

Karsten abre 300 vagas de emprego em Blumenau; saiba como se candidatar

Compartilhe

Pedro
Por Pedro Machado
07/10/2020 - 09h35 - Atualizada em: 09/10/2020 - 11h32
Karsten
Vagas são para a fábrica da empresa em Blumenau (Foto: Lucas Correia, BD)

A Karsten vai promover um feirão de empregos neste sábado (10) em Blumenau. São mais de 300 vagas disponíveis. As funções incluem operador de fiação, operador de tecelagem, operador de estamparia, operador de tinturaria, operador de acabamento, operador de confecção, costureira, eletricista de produção, inspetor de qualidade, auxiliar de expedição e operador de engenharia têxtil.

> Quer receber notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Santa

A seleção acontecerá das 8h às 11h na sede da Associação Karsten (Rua Heinz Scheidemantel, 103, bairro Testo Salto). Os candidatos devem levar RG, CPF e título de eleitor. Todas as vagas são para a matriz da empresa, que fica no limite com Pomerode. Entre os benefícios oferecidos estão planos de saúde e odontológico e atendimento pediátrico para os filhos dos colaboradores.

A companhia está reforçando o quadro de funcionários – hoje são cerca de 2,1 mil – por causa de um aumento na demanda por artigos para a casa, algo já percebido por outras empresas do ramo em meio à pandemia do coronavírus. O dólar alto também tem estimulado a produção e o consumo no mercado doméstico.

Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por "Pedro Machado | NSC" dentro do aplicativo.

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Mais colunistas

    Mais colunistas