Um superesportivo de luxo guardado em Santa Catarina está indo a leilão por uma “pechincha” – para quem pode, é claro. O modelo Lamborghini Huracan pode ser arrematado por R$ 3,05 milhões, valor que, segundo o leiloeiro João Paulo Sampaio Damiani, representa cerca de 80% da tabela Fipe.

Continua depois da publicidade

O carrão, no entanto, pode sair ainda mais barato, já que este é o valor inicial do primeiro leilão. Se não surgirem propostas, uma nova praça será aberta com lances que partirão de R$ 2,44 milhões. As ofertas serão conhecidas no dia 22 de julho. Os interessados podem marcar visitas in loco para conhecer o modelo, que está em Criciúma, a partir da próxima segunda-feira (30).

Veja fotos do carro

A Lamborghini foi apreendida no âmbito da Operação Falsas Promessas, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia, que investiga crimes de lavagem de dinheiro. Apesar de o processo criminal correr em outro Estado, a inteligência da polícia identificou que o veículo estava em uma oficina de Balneário Camboriú.

O modelo, que alia esportividade e conforto, foi fabricado em 2023 e tem motor V10 de 5.2 litros. Segundo Damiani, o carro está em bom estado de conservação. O leilão foi determinado pela Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas e Gestão de Ativos. Mais detalhes do edital estão disponíveis no site do leiloeiro.

Leia também

Secretário “mais antigo” de Blumenau vai trocar de função no governo

Continua depois da publicidade

Loja na Rua XV em Blumenau “encolhe” nome em fachada após notificação

O que diz o diretor da Fórmula 1 no Brasil sobre possível prova em SC

Comitiva negocia compra de aviões e instalação de fábrica chinesa em SC