Em fase final de obras, a nova fábrica da Viveo, dona da Cremer, em Blumenau está contratando. São, inicialmente, 62 vagas para operadores de produção na unidade, que será referência nacional e responsável por mercado da confecção nacional de lenços umedecidos. A operação está sendo construída no mesmo terreno da unidade de adesivos da Cremer, no bairro Salto Weissback, com investimento superior a R$ 20 milhões.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Em abril, quando a nova fábrica deve ser inaugurada, a companhia planeja recrutar mais 100 pessoas para atuação nos três turnos, incluindo as outras unidades já instaladas em Blumenau.

Há oportunidades para operador de produção, operador técnico, operador de logística, manipulador de produtos químicos, monitor de produção, líder de produção, inspetor de controle de qualidade, operador de utilidades (ETA/ETE), eletromecânico, mecânico de manutenção e assistente administrativo de produção.

A Viveo não abre o valor dos salários, mas destaca como política de benefícios planos de saúde e odontológico, restaurante na empresa, seguro de vida, vale transporte, convênio com farmácias, clube de vantagens e descontos na loja da Cremer. Os interessados podem enviar currículo para recrutamento.industrial@cremer.com.br ou comparecer presencialmente na portaria das unidades.

Continua depois da publicidade

Com 8 mil metros quadrados de área construída, a nova fábrica vai unificar a produção de lenços umedecidos de marcas como a Piquitucho que estava espalhada em duas unidades: uma em Blumenau, da FW, e outra em São Paulo, da Daviso. Ambas as empresas foram compradas pela Viveo em 2021, ano em que a dona da Cremer entrou nesse nicho de mercado.

Quais as maiores empresas de SC

Segundo o Ranking Valor 1000, com as posições em nível nacional

Leia também

Gigante têxtil de SC terá mulheres na diretoria pela primeira vez em quase 90 anos

Teatro Carlos Gomes em Blumenau vai aumentar de tamanho

Grupo investe em hotel de alto padrão dentro de condomínio de luxo “pé na areia” em Jurerê

Restaurante especialista em carne de porco planeja abrir mais duas unidades em Blumenau