A seis meses da abertura dos pavilhões da Vila Germânica, a Oktoberfest Blumenau confirmou o primeiro patrocinador da 37ª edição da festa. Será o Fort Atacadista, do Grupo Pereira, varejista com faturamento anual na casa dos R$ 10 bilhões.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp
A empresa e a Secretaria de Turismo e Lazer comunicaram o acordo nesta quinta-feira (31). Os valores a serem pagos não foram divulgados.
Com 48 lojas, o Fort é o primeiro nome anunciado de uma lista de 20 a 25 potenciais parceiros comerciais com os quais a organização da Oktoberfest Blumenau mantém negociações. Alguns deles já estiveram na festa em anos passados, outros devem estrear em 2022.
A coluna apurou que mais um grande patrocinador, com atuação internacional, será divulgado na próxima semana.
Continua depois da publicidade
Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado sobre economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região pelo WhatsApp ou Telegram
Leia também
Conselho autoriza demolição de fachada de prédio histórico em Blumenau atingido por incêndio
Blumenau vai reavaliar modelo financeiro da Oktoberfest
Hang nega ser contra Shopee, Shein, AliExpress e outras plataformas após polêmica sobre impostos
Propostas para construção do Centro de Convenções de Blumenau serão conhecidas em abril