nsc
    nsc

    Calor

    O calor será a marca do fim de semana em Santa Catarina

    Compartilhe

    Puchalski
    Por Puchalski
    08/01/2021 - 05h00 - Atualizada em: 08/01/2021 - 06h04
    Movimento nas praias de Florianópolis
    Mesmo com a pandemia de coronavírus, o movimento nas praias de Florianópolis é intenso (Foto: Diorgenes Pandini / NSC Total)

    A semana termina em um dia típico de verão aqui no Estado. Rapidamente a temperatura vai subindo para trazer uma tarde quente onde boa parte das cidades terão algo acima dos 30°C. 

    > Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

    Temperaturas da tarde de hoje
    Temperaturas da tarde de hoje
    (Foto: )

    O sol aparece entre nuvens em todas as regiões. Aquelas pancadas de chuva de verão - normalmente entre meio de tarde e início de noite – ficam mais nas áreas do PR. Assim, aqui em SC quem tem chance desse tipo de chuva são as cidades próximas do Estado vizinho, mas mesmo assim poucas cidades.

    FIM DE SEMANA QUENTE

    As temperaturas seguirão típicas de verão se aproximando dos 30°C na maior parte das cidades. Destaque para o Sul que terá picos de 33 a 35°C nas tardes dos dois dias.

    O sol estará presente. Predomina em alguns momentos – mais de manhã – e tem momentos com a companhia das nuvens mais à tarde. 

    No sábado, há previsão de chuva típica de verão do Oeste ao Planalto. Nas demais regiões (Sul, Litoral, Vale e Norte) até pode chover também, mas a chance é pequena e bem pontual.

    No domingo, sol e nuvens e a chance dessa chuva de verão é pequena para todo o Estado. Ocorrendo será em pouquíssimas cidades.

    Leia mais:

    Ministro da Saúde anuncia contrato para 100 milhões de doses da vacina CoronaVac

    Volta às aulas em SC: confira como e quando será a retomada nas escolas públicas e particulares

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas