nsc

publicidade

Rejane

Solidariedade

Rotary vai realizar mais um Jantar dos Príncipes em Joinville

Compartilhe

Por Rejane Gambin
01/08/2018 - 18h46
(Divulgação)

O Rotary Club de Joinville Cidade dos Príncipes incluiu o Jantar dos Príncipes no seu calendário de eventos. A primeira edição, uma noite de massas, vai acontecer neste sábado, dia 4, a partir das 19 horas, na Sociedade Palmeiras. O cardápio será variado: haverá três tipos de molhos e massas, inclusive com opção vegetariana.

A renda dos eventos do Jantar dos Príncipes será revertida para os programas sociais apoiados pelo Rotary Club Cidade dos Príncipes.

– Estamos com projetos na área de geração de renda, empreendedorismo nas escolas, empoderamento e liderança jovem. Sua colaboração vai fazer a diferença – diz o presidente do clube, Eduardo Felipe Heinemann Gassenferth.

Os ingressos antecipados custam R$ 30 e, na hora, R$ 35.

 

Noivos

ss
(Foto: )

Evandro Sabel e Beatris Koser em seu ensaio de noivos. A dupla troca alianças no dia 18 de agosto em Garuva. A recepção para convidados será no Rancho Sabel.

 

Festança

 

c
(Foto: )

A festa Quase Junina, que teve no fim de semana a segunda edição, foi uma festança daquelas! E conseguiu seu principal objetivo: unir toda família, com o melhor da gastronomia e do chope artesanal, brincadeiras e boa música. Toda a estrutura da fábrica da Zeit e a parte externa foram disponibilizadas para a festa, que teve recorde de público. A música foi destaque especial neste ano e animou a programação. Com uma grande queima de fogos, a edição deste ano encerrou-se, deixando saudade. Para o ano que vem, a ideia é ampliar ainda mais a estrutura do evento.  

Clique 2

c
(Foto: )

Helena Loyola e Lucas Cattoni no seu Chá Bar.

 

Palminhas

Cassiana
(Foto: )

Os pais Cassiana e Valdir Martins Lampa Junior comemorando o primeiro aninho de Leonardo.

 

Despedida

Esta quarta-feira (1) foi meu último dia nessa empresa tão querida, que sempre me deu grandes oportunidades. Esta é minha última coluna no "AN". Para vocês todos que me acompanharam, seja na TV ou aqui no jornal, só tenho uma palavra: obrigada. De coração, foi muito bom ter vocês comigo e participar de tantos momentos da vida de tanta gente. Muito obrigada!

O motivo da minha saída, uma decisão pessoal, é porque quero ter mais tempo para mim e para minha família. E, claro, vou sentir muita falta de todos. Este espaço vai continuar, então quem tiver sugestões nos próximos dias pode enviar para o e-mail genara.rigotti@somosnsc.com.br.

A gente se vê por aí! 

 

Confira outras publicações de Rejane Gambin

Deixe seu comentário:

publicidade