nsc
nsc

Apoio inusitado

Moisés tem apoio inusitado de prefeito petista de SC para reeleição

Compartilhe

Renato
Por Renato Igor
09/10/2021 - 11h30
Carlos Moisés e o prefeito de Caxambu do Sul, Glauber Burtet (PT)
Carlos Moisés e o prefeito de Caxambu do Sul, Glauber Burtet (PT) (Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom)

Eleito na onda Bolsonarista e simbolizando o antipetismo da eleição presidencial de 2018, Carlos Moisés da Silva (ex-PSL, hoje sem partido) recebeu um apoio pouco provável se olharmos para trás e do modo como chegou ao poder. 

Nesta sexta-feira (8), no Oeste catarinense, o prefeito de Caxambu do Sul, Glauber Burtet (PT), defendeu a reeleição de Moisés.

>Quem é a catarinense que vai falar no último dia da CPI da Covid

A manifestação ocorreu na comunidade da Linha Flor, em Guatambu, com a assinatura da ordem de serviço para o reinício das obras de pavimentação da SC-484, que liga as cidades de Caxambu do Sul e Guatambu. 

Serão 11,5 quilômetros em um investimento de R$ 10,1 milhões e os trabalhos ficarão a cargo da empreiteira Planaterra, com prazo de um ano para conclusão.

Receba as principais informações de Santa Catarina pelo Whatsapp

— Todos prefeitos de cidades pequenas sabemos que quando o senhor tomou decisão de pagar as emendas impositivas, mudou a história dos pequenos municípios, e somente agora nós vemos a cor do dinheiro e conseguimos fazer as obras — disse o petista.

— Desejo vida longa a Carlos Moisés no governo do Estado, vai ser muito importante essa eleição, porque nós vamos ver se os políticos do nosso estado vão escolher entre o projeto que está realizando por Santa Catarina, entre o governador que faz mais do que promete, ou os interesses dos partidos políticos. Eu torço para Carlos Moisés — complementou.

Leia Mais:

Boate é interditada por vender bebidas adulteradas na Grande Florianópolis

Unimed Grande Florianópolis defende prescrição de remédios com respaldo científico

Aterro da Baía Sul em Florianópolis será vendido

Prefeitura de Florianópolis quer mudanças no Plano Diretor ainda em 2021; saiba quais

Renato Igor

Colunista

Renato Igor

Apresentador e comentarista na CBN Diário e NSC TV, Renato Igor faz análises e traz as notícias sobre o que acontece em Santa Catarina e o que influencia os rumos do Estado.

siga Renato Igor

Renato Igor

Colunista

Renato Igor

Apresentador e comentarista na CBN Diário e NSC TV, Renato Igor faz análises e traz as notícias sobre o que acontece em Santa Catarina e o que influencia os rumos do Estado.

siga Renato Igor

Mais colunistas

    Mais colunistas