Porto Belo, no Litoral Norte, terá um prédio em que os próprios moradores terão a possibilidade de mudar durante o dia a fachada do edifício, criando infinitas possibilidades de configuração na estética da edificação. 

Continua depois da publicidade

O Vibra Phacz Home trará  fachadas interativas, ou seja, o edifício muda de aparência ao longo do dia com base na movimentação das brises que será feita pelos próprios moradores. A cada hora o edifício pode apresentar um novo desenho, único e dinâmico na paisagem da cidade.

Prédio em Porto Belo com fachada interativa:

A obra da  PHACZ Empreendimentos terá 31 pavimentos que une uso residencial, lazer e um boulevard de serviços aberto ao público.

“Nossa filosofia integra a inovação na construção civil e a sustentabilidade. A fachada não é mais vista como apenas um “envelope” como era antigamente. No Vibra, estudamos o seu impacto para quem vai morar, para a construção civil e para a sociedade em geral. As fachadas, além de se “comunicarem” com as pessoas, otimizam o desempenho energético, o bem-estar e a experiência humana. Além disso, atende a esta nova e crescente demanda do mercado e é um diferencial também para o investidor que busca por valorização superior e segurança patrimonial”, afirma Ana Clara Zanon, sócia-proprietária da PHACZ Empreendimentos.

Leia Mais

Inadimplência bate recorde em SC

Continua depois da publicidade

“Faz R$1 mil e dorme”: Jornada do motoboy de SC desafia a morte no trânsito

Qual melhor projeto para o Morro dos Cavalos em SC

Julgamento de Bolsonaro é pedra cantada