nsc
nsc

Opinião

O meia pensador que tanto sinto falta no Avaí não seria o Jadson

Compartilhe

Roberto
Por Roberto Alves
24/09/2021 - 06h16
Jadson, Avaí
Meia Jadson foi apresentado nesta quinta como novo reforço do Avaí para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Leandro Boeira/Avaí FC)

No meu time sempre terá um meia armador de qualidade. O chamado cabeça pensante de um time. Sempre falo disso nos comentários e no debate Diário, na CBN, há muito tempo. Falta o jogador com essa característica no meio de campo do Avaí.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Mas será que ele chegou? O clube apresentou Jadson nesta quinta-feira (23), vindo do Atlético-PR, com quem o Avaí tem bom relacionamento e alguns negócios acontecendo. 

Nenhuma despesa no negócio. Menos mal que o Atlético paranaense tenha ficado com o pagamento integral do atleta. Por outro lado certamente isso não foi de graça. Os paranaenses estão de olho em alguém da Ressacada e ao que tudo indica seria Jonathan.

> Faraco: contratação de Jadson não casa com perfil do Avaí na Série B

Se assim for, o Atlético paranaense será o grande beneficiado. Um jovem atacante de grande futuro contra um meia em fim de carreira.

Não há como desfazer a qualidade de Jadson. Teve sua época nos grandes clubes de São Paulo. Não sei qual é no momento da sua condição física e nem quero fazer pré-julgamento. 

Jadson teve seus grandes momentos na carreira. Não sei como encaixá-lo no time do Avaí, cuja característica difere um pouco do atleta. Isso não quer dizer que ele não possa contribuir com seu futebol. 

Na apresentação, o jogador agradeceu o presidente Mário Celso Petraglia, do Atlético-PR, que facilitou sua vinda para o Avaí. Prometeu trabalho e espera ajudar o Avaí em mais este desafío de sua carreira. 

> Avaí fez um jogo convincente e objetivo na Ressacada

Avaí vai à semi do Brasileiro de aspirantes

Três jogos e aproveitamento de 100%. O Avaí deixou Vitória e Red Bul, entre outros times, para trás e vai pela primeira vez disputar uma semifinal de aspirante. O próximo desafio azurra é contra o Grêmio, com quem já empatou em 1 a 1. 

A classificação do Avaí se deu no desempate com o Bahia, pois perdeu o jogo desta quinta contra o Fortaleza, tido com o melhor time do Brasileiro de aspirantes. Foi nos cartões amarelos e por um cartão de diferença: 22 do Avaí contra 23 do Bahia. Houve empate no saldo e gols e gols marcados.

Roberto Alves

Colunista

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

siga Roberto Alves

Roberto Alves

Colunista

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

siga Roberto Alves

Mais colunistas

    Mais colunistas