Em operação desde 1999, o Fort Atacadista do Bucarein, em Joinville, será ampliado. O estudo de impacto de vizinhança foi protocolado nesta semana na Secretaria de Pesquisa e Planejamento Urbano, com análise nos próximos meses. Com a expansão, o supermercado, atualmente com acessos pelas ruas Coronel Francisco Gomes e São Paulo, também terá acesso pela avenida Procópio Gomes.

Continua depois da publicidade

Clique para receber notícias de Joinville e região no WhatsApp

A expansão planejada para o supermercado vai aumentar as áreas para depósito, câmara fria, docas, administrativo, área técnica, além da ampliação do estacionamento descoberto. O número de vagas para carros vai passar de 286 para 473 – também haverá ampliação de vagas para motos e bicicletas. A área construída do empreendimento vai passar de 8,8 mil metros quadrados para 15,3 mil metros quadrados.

Além dos clientes, os futuros acessos pela avenida Procópio Gomes também vão permitir a entrada de caminhões para as docas. Além da unidade no Bucarein, o Fort Atacadista conta com mais dois supermercados em Joinville, nos bairros Costa e Silva e Aventureiro. A rede em sete Estados conta com 54 lojas.

O que busca a representação sobre acordo da dívida do ônibus em Joinville

Continua depois da publicidade

Câmara de Joinville aprova prazo maior para contratos de servidores temporários

“Sem padrão”, pavimentação comunitária ficou mais de um ano suspensa em Joinville

CPI das Lajotas teve “apelos” na Câmara de Joinville, na legislatura anterior

Maquete eletrônica mostra como vai ficar a ponte de Guaratuba; confira vídeo

Quantos apartamentos novos estão à venda em Joinville

Prédio centenário de Joinville será usado pelos bombeiros voluntários

Destaques do NSC Total