Mais de 100 armas furtadas de loja são recuperadas e suspeito é preso em Joinville

Ladrões invadiram estabelecimento, acessaram o cofre e levaram revólveres e munições na última segunda-feira (6)

Compartilhe:

Criminosos abriram buraco na parede e levaram as armas (Foto: Polícia Civil, Divulgação)

Mais de 100 armas e 5 mil munições furtadas de uma loja de Joinville foram recuperadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (9) O crime aconteceu na última segunda-feira (6), quando os ladrões invadiram o estabelecimento, acessaram o cofre e levaram os armamentos.

Continua após a publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC), todas as armas e munições furtadas da loja foram recuperadas. Um suspeito de ter participado do crime também foi preso pela polícia.

Continua após a publicidade

Mais detalhes da apreensão do material e prisão do suspeito serão divulgados em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (10) pelo delegado Murillo Batalha, responsável pela investigação.

> Como agiram ladrões que invadiram loja e levaram armas em Joinville

O que se sabe até agora é que os ladrões usaram ferramentas para quebrar a parede externa de uma distribuidora de bebidas e, de dentro da loja, quebraram outra parede para chegar na sala de armas, onde abriram os cofres em que estavam guardados os armamentos.

De acordo com a polícia, o local possuía sistema de vigilância, mas os dispositivos também foram levados pelos criminosos.

Continua após a publicidade

Leia também:

Motorista bate em poste, abandona filhos no carro e acaba preso em Jaraguá do Sul

Mãe mente para tentar encobrir agressões contra o filho em Barra Velha, diz polícia

Continua após a publicidade

Grávida ganha escolta da PRF após entrar em trabalho de parto na fila de acidente em Mafra