Uma adolescente grávida, de 14 anos, foi hospitalizada após ser agredida pelo namorado nesta segunda-feira (21) em Campos Novos, no Meio Oeste catarinense. A mãe dela também ficou ferida ao tentar protegê-la. A Polícia Civil investiga o caso.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o caso ocorreu no bairro Integração. A mãe da vítima contou à equipe que a filha, de 14 anos, está grávida de aproximadamente cinco meses e que, há cerca de um ano, mantém um relacionamento com o suspeito.
Nesta segunda-feira, o jovem, porém, teria ido até a casa da namorada com um facão e tentou esfaqueá-la. De acordo com a PM, a mulher informou que o suspeito teria dito que o objetivo da agressão era fazer com que a adolescente tivesse um aborto.
A mãe da vitima, então, tentou proteger a adolescente e também foi ferida. Após as agressões, o homem fugiu do local e não foi localizado até esta terça-feira (22), de acordo com a PM. Já a jovem, foi encaminhada ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. O estado de saúde, no entanto, não foi divulgado.
Continua depois da publicidade
Segundo o delegado Márcio Maciel, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Campos Novos, um inquérito sobre o caso foi aberto. A previsão é de que a adolescente seja ouvida nos próximas dias para dar andamento nas investigações a respeito da motivação do crime.
Leia também:
Morte de irmão do jogador Taison, do Internacional, é investigada em Florianópolis
Carreta de sucata tomba na BR-101 e interdita totalmente a rodovia em Biguaçu
Quem eram e o que já se sabe sobre morte de casal em Agrolândia, no Alto Vale