O aeroporto de Florianópolis vai ganhar mais 11 voos semanais com destino a São Paulo. A companhia aérea Latam anunciou o aumento de operações nesta terça-feira (9). As novas linhas têm como locais de desembarque os aeroportos de Congonhas e Guarulhos.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Com os novos voos, a Latam passa de 83 para 94 voos semanais de Florianópolis a São Paulo. São 59 horários semanais para o aeroporto de Congonhas e 35 para o aeroporto de Guarulhos, importante hub de conexão para voos a outros estados e internacionais. Somente a Latam opera voos para mais 48 aeroportos brasileiros e 23 no exterior a partir do terminal de Guarulhos.

O aumento representa um incremento de 13% em relação ao número de voos operados pela Latam em março deste ano. Os novos voos começaram a operar no dia 31.

— O aumento da demanda e a sustentabilidade da nossa operação nos permitem esse aumento de voos para beneficiar quem ainda precisa programar neste ano a sua viagem a negócios ou a lazer — afirma a diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasi, Aline Mafra.

Continua depois da publicidade

Leia também

Voo de Florianópolis a Chapecó custa mais do que ir ao Rio, São Paulo e BH; veja preços

Novos voos internacionais e melhorias em aeroportos indicam novo momento da aviação em SC

Plano aeroviário e lei com desconto em querosene projetam melhorias na aviação de SC em 2024

Destaques do NSC Total