nsc
    dc

    Pandemia

    Além da UFSC, IFSC e UFFS também suspendem aulas em função do coronavírus

    Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) comunicaram decisão na noite de domingo

    16/03/2020 - 06h37 - Atualizada em: 16/03/2020 - 13h38

    Compartilhe

    Por Guilherme Simon
    IFSC em Florianópolis
    (Foto: )

    As reitorias do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) decidiram suspender as aulas em seus campi em função da pandemia do novo coronavírus.

    Tanto IFSC quanto UFFS comunicaram a decisão da noite deste domingo (15). Mais cedo, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) também já havia decidido suspender as aulas presenciais no Estado como medida preventiva contra a propagação da doença.

    Na IFSC, a suspensão das aulas ocorre em todos os 22 campi e é válida por até 15 dias. O instituto informou que no campus Florianópolis há dois alunos com suspeita de coronavírus. Eles foram encaminhados ao sistema de saúde e aguardam o resultado dos exames, conforme a assessoria do IFSC.

    Já na UFFS as atividades acadêmicas presenciais estão suspensas por tempo indeterminado.

    Na manhã desta segunda-feira (16), o Instituto Federal Catarinense (IFC)também determinou a suspensão das aulas presenciais por tempo indeterminado.

    Leia também

    Sexto caso de coronavírus é confirmado em Santa Catarina

    SC receberá 2,5 milhões de doses da vacina contra a gripe; campanha foi antecipada por causa do coronavírus

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Saúde

    Colunistas