Após chamar atenção ao aparecer careca em uma apresentação na última semana, o cantor Eduardo Costa justificou, em uma entrevista, o “novo visual”, que está relacionado ao uso de anabolizantes. As informações são do UOL.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Costa disse em entrevista à página Conceito Sertanejo que fez um transplante capilar após uma queda de cabelo significativa.
— Meu cabelo estava muito ralo, porque eu usei muita bomba no passado, muito anabolizante. A isso se somou o estresse da pandemia, vacina, e meu cabelo foi caindo, ficando ralo — relatou.
Após Marrone, relembre outros artistas que já caíram do palco durante shows
Continua depois da publicidade
Veja como está Eduardo Costa
Além do episódio, Eduardo disse que já se incomodava com falhas no couro cabeludo.
— Eu tinha pouco cabelo aqui no alto da cabeça e já estava com as entradinhas. Eu marquei e esqueci que tinha marcado — conta.
O músico adicionou que enfrentou algumas dificuldades no pós-operatório. Para ele, os primeiros dias são os mais difíceis:
— Para dormir é muito ruim, você tem que dormir praticamente sentado. Na hora que está sarando, coça, mas agora está tranquilo.
Continua depois da publicidade
O sertanejo disse, também, que a preocupação maior dele é com a música, e não com a estética.
— Eu sabia que ia assustar as pessoas quando eu subisse no palco careca. Até eu demorei um pouquinho para me acostumar comigo. Mas eu não estou ali para vender imagem. Estou ali para fazer música. Não estou preocupado com a minha imagem, se eu estou feio ou bonito — afirma.
*Sob supervisão de Luana Amorim
Leia também
Deive Leonardo, de Joinville, relembra encontro com Jesus aos 19 anos no Domingão com Huck
Book Friday da Amazon: confira os 10 livros favoritos dos leitores
Com 130 kg, Francisco Cuoco não consegue ficar de pé nem tomar banho sozinho






