nsc
hora_de_sc

Polêmico

Após deixar o Brasil, Neymar dispara: "Alegria de uns"

Jogador já está em Paris, na França

03/01/2021 - 10h30 - Atualizada em: 03/01/2021 - 16h20

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Neymar causou polêmica com suposta festa para 500 convidados
Neymar causou polêmica com suposta festa para 500 convidados
(Foto: )

Neymar Jr já está de volta à França, onde mora e atua no Paris Saint Germain. O jogador deixou o Brasil no sábado, 2, e mandou um recado em suas redes sociais. "Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando para casa. FR [França]".

> Neymar desembarca em Balneário Camboriú em meio à polêmica com festa de Réveillon

A passagem de Neymar pelo Brasil para as festas de fim de ano causou polêmica, ele foi alvo de críticas e notificado pelo MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) por organizar uma festa para mais de 500 convidados em sua mansão em Mangaratiba, na região da Costa Verde no Rio, em meio a pandemia de coronavírus.

A festa iniciaria no dia 25 e terminaria somente depois do dia 31. Conforme divulgado por alguns convidados em suas redes sociais, era necessário realizar o teste de covid-19 para entrar no evento. 

> Cigana faz previsões para Santa Catarina em 2021 e deixa alerta para novas enxurradas

Em meio à polêmica, Neymar ainda passou por Balneário Camboriú. O atleta do Paris Saint-Germain chegou discretamente à cidade na quarta-feira, 30. Neymar chegou de manhã e saiu da Marina Tedesco, na Barra Sul, a bordo do iate do empresário Alcino Pasqualotto. A embarcação seguiu em direção à Baía do Caixa d´Aço, em Porto Belo. O jogador deixou Santa Catarina no dia seguinte rumo à Mangaratiba e após o burburinho, postou um vídeo para informar que não receberia o número de pessoas divulgados pela imprensa. No vídeo, o jogador mostrou a decoração de sua casa, com flores brancas e velas, e ironizou: "Jantarzinho de casa, com distanciamento entre uma cadeira e outra. E não é para 500 pessoas, tá".

> Vídeo: a vista da cobertura de Neymar no prédio mais alto da América Latina

A assessoria do jogador chegou a informar que ele passaria o Réveillon em Santa Catarina, mas a declaração não se confirmou.

> Receba nossas notícias no seu WhatsApp, clique aqui

Colunistas