nsc
hora_de_sc

Música

Após doença, shows de Zé Neto e Cristiano são cancelados até dia 9 de janeiro

Depois de revelar um foco de vidro no pulmão, Zé Neto foi diagnosticado com monilíase oral

28/12/2021 - 10h21

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Zé Neto e Cristiano
A dupla Zé Neto e Cristiano anunciou o cancelamento de todas as apresentações agendadas até o dia 9 de janeiro
(Foto: )

Após cancelar um show que fariam em Santa Catarina no último domingo (26), a dupla Zé Neto e Cristiano anunciou o cancelamento de todas as apresentações agendadas até o dia 9 de janeiro - isso porque Zé Neto foi diagnosticado com monilíase oral, um fungo na boca, de acordo com a assessoria.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Na semana passada, Zé Neto revelou que estava com focos de vidro fosco no pulmão; mas, poucos dias depois, o tratamento já havia sido finalizado. O uso de corticoides, porém, feito pelo cantor para se recuperar, causou a monilíase oral.

Oito outros shows foram cancelados; em Xangri-Lá (RS), São Matheus (ES), Porto Seguro (BA), Guarapari (ES), Goiânia (GO), Brasília (DF) e São Caetano do Sul (SP).

"Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 9 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão", diz a nota oficial da assessoria da dupla. "O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo."

> Aspecto de vidro no pulmão: entenda a condição de Zé Neto

Anteriormente, Zé Neto falou no Instagram sobre o foco de vidro no pulmão, problema que pode ser consequência da Covid-19 e do consumo de Vape, cigarro eletrônico: "Inclusive dou o alerta aqui para quem mexe com essa bosta: para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito, ou até mais", alertou o cantor nos Stories.

*com informações do Metrópoles, parceiro do NSC Total

Leia também:

> Maiara manda indireta para o ex durante show em Balneário Camboriú: "Vergonha zero"

> Gabriel Medina volta a passar o Natal com o pai biológico depois de 20 anos

> Quem saiu da Globo em 2020 e 2021; relembre famosos que deixaram a empresa

Colunistas