nsc
hora_de_sc

Polêmica

Maiara manda indireta para o ex durante show em Balneário Camboriú: "Vergonha zero"

Neste final de semana, Maiara anunciou sua separação do sertanejo Fernando Zor

27/12/2021 - 13h14

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Maiara e Maraisa
A letra da música pede que um homem respeite a namorada, pare com a "presepada" e a peça em casamento antes de perdê-la
(Foto: )

Maiara e Maraisa se apresentaram em Balneário Camboriú neste domingo (26), um dia depois do novo e conturbado término de Maiara e Fernando Zor - e a cantora aproveitou para mandar um recado para o ex: foi durante a apresentação da música Presepada, escrita em parceria com Marília Mendonça. A voz de Marília, gravada, aparece no início da canção, perguntando: "Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha." E Maiara aproveitou para emendar: "Cadê a sua responsabilidade? Vergonha zero, né, Marília?"

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

A letra da música pede que um homem respeite a namorada, pare com a "presepada" e a peça em casamento antes de perdê-la. Em determinados momentos, durante a apresentação, Maraisa apontou para Maiara enquanto cantava: "Por mim ela teria te deixado. Fazer o que se ela te ama? (...) Vive numa busca incessante pra achar alguém interessante, sem enxergar que ela é brilhante, que ela é rara."

Depois de apresentar a faixa, Maraisa contou que essa foi a última letra escrita por ela em parceria com Marília Mendonça, que morreu no início de novembro, em um acidente de avião. "Fizemos para uma pessoa que eu não conheço", brincou, apontando para a irmã. "É segredo." Maiara completou, falando sobre Marília: "Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito; ela queria falar disso."

> Gabriel Medina volta a passar o Natal com o pai biológico depois de 20 anos

Nas redes sociais, na última sexta-feira (24), Maiara afirmou que havia "ganhado dois pares de chifres no Natal", e, por meio de sua assessoria, anunciou o término do relacionamento com Fernando Zor. O sertanejo negou a traição, mas testemunhas disseram que o viram deixando uma balada acompanhado por uma mulher casada - enquanto isso, uma fã que apareceu ao lado de Fernando em uma foto acabou acusada de ser o pivô da separação.

Leia também:

> Quem saiu da Globo em 2020 e 2021; relembre famosos que deixaram a empresa

> Filmes que estreiam em 2022: ano terá Batman, Animais Fantásticos, John Wick e mais

> Confira todos os lançamentos de janeiro de 2022 na Netflix

Colunistas