Um homem acabou sendo baleado ao cometer furtos em uma obra de um policial militar em Joinville. Ao ser flagrado no local, ele teria se armado com uma ferramenta e acabou sendo baleado pelo agente. O caso foi registrado por volta das 21h de segunda-feira (4), na Rua Vasco da Gama, bairro Fátima.
Continua depois da publicidade
Segundo o policial, o homem já havia furtado objetos da obra em dias anteriores. Durante a segunda-feira, ele foi informado por vizinhos que alguém teria invadido novamente a sua construção e foi até o local.
No endereço da obra, ele teria sido surpreendido com o suspeito descendo as escadas armado com uma ferramenta em mãos. Conforme o policial, ele se identificou como militar e o homem não obedeceu às ordens dadas pelo agente. Temendo pela sua integridade física, o PM disparou duas vezes na perna do suspeito, que caiu ao solo.
Conforme relatório policial, o agente chamou o socorro e a Polícia Militar. O Samu encaminhou o suspeito atingido até o Hospital São José para atendimento médico. As polícias Civil e Científica também estiveram no local da ocorrência.
A PM informou que o agente policial fez boletins de ocorrência contra o homem por furtos na manhã de segunda-feira e na madrugada de domingo (3). Somados, os furtos totalizaram um prejuízo de R$ 2 mil.
Continua depois da publicidade
Leia também
Joinville se torna Capital Nacional dos Bombeiros Voluntários
Homem que acendeu explosivo em igreja centenária é alvo de ação policial em SC
“Extrema crueldade”: homem que mandou matar cachorra a pauladas é condenado em Joinville