nsc
hora_de_sc

Música

Arena Petry anuncia últimos shows antes da mudança para Hard Rock Live

A casa vai exigir comprovante de vacinação ou exame com resultado negativo para Covid-19 na entrada

21/10/2021 - 10h12 - Atualizada em: 21/10/2021 - 14h10

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Raça Negra
Prestes a completar 38 anos de carreira, o Raça Negra vai apresentar hits como "Cheia de Manias", "Tarde Demais" e "Quando Te Encontrei"
(Foto: )

No dia 29 de outubro, o grupo Raça Negra se apresenta na Arena Petry com um show com mesas e camarotes que permitem o distanciamento social. Será o primeiro show no palco principal da casa desde o início da pandemia, e um dos primeiros de Santa Catarina. A casa vai receber apenas 20% da capacidade total, e exigir comprovante de vacinação ou exame com resultado negativo para a Covid-19 na entrada.

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Este será o penúltimo show da Arena Petry, que, no dia 13 de novembro, também recebe o grupo Roupa Nova. Atualmente, a casa passa por mudanças na estrutura, e, em breve, dá espaço para o Hard Rock Live Florianópolis, que será inaugurado no mesmo local. A previsão de abertura é para o final de 2021.

Segundo a Arena Petry, o evento está alinhado com os protocolos definidos pela Secretaria Estadual de Saúde, como mesas com distanciamento; mais entradas de acesso para o evento, evitando filas⁣; uso obrigatório de máscara e pontos de distribuição de álcool 70.

> Especial Nos Trilhos do Blues: as origens e os subgêneros de um dos estilos mais influentes do mundo

O acesso será dado somente a pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo contra a Covid-19 (duas doses completas ou dose única), mediante apresentação da caderneta ou carteirinha de vacinação emitida pela Secretaria Municipal de Saúde ou pelo App Conecte SUS (junto de documento de identificação); ou pessoas que apresentarem laudo de exame RT-qPCR, realizado nas últimas 72 horas, ou pesquisa de antígeno SARS-COV-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado negativo, não reagente ou não detectado. O laudo deve ser realizado por estabelecimentos credenciados e entregue impresso para fins de auditoria.

Prestes a completar 38 anos de carreira, o Raça Negra vai apresentar hits como Cheia de Manias, Tarde Demais e Quando Te Encontrei. Ingressos estão à venda na bilheteria da Arena Petry ou pelo site Minha Entrada.

Show Raça Negra

Dia 29 de outubro

Na Arena Petry (SC-281, 4000, São José)

Ingressos à venda na bilheteria da Arena Petry ou pelo site Minha Entrada

Leia também:

> Circuito Catarinense de Quadrinhos anuncia quarta edição em Florianópolis

> Tempo: filme relata contato com a morte e faz refletir sobre a pandemia

> As 500 Melhores Músicas de Todos os Tempos: Rolling Stone refaz famosa lista

Colunistas