nsc
dc

publicidade

Desfalque

Avaí pode não contar com Betão até o fim da Série A 2019 por lesão 

Zagueiro tem lesão muscular e fica afastado das próximas rodadas

14/11/2019 - 20h38

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Avaí ficar sem Betão, ausência por entre 15 a 20 dias de fora para tratamento de lesão muscular
Avaí ficar sem Betão, ausência por entre 15 a 20 dias de fora para tratamento de lesão muscular
(Foto: )

O Avaí não contará com Betão nas próximas rodadas do Brasileirão. O zagueiro pode não defender mais o Leão da Ilha nesta temporada. Nesta quinta-feira, o clube comunicou que o defensor tem uma lesão muscular na coxa direita e pode ficar até 20 dias afastado dos jogos.

Se a recuperação de Betão ocorrer dentro do prazo máximo estabelecido pelo departamento médico, o jogador tem chance de estar disponível para o jogo da última rodada do Brasileirão, prevista para o dia 8 de dezembro, contra o Athletico-PR, na Ressacada.

De acordo com o informe do médico Luís Fernando Funchal, via comunicação do Avaí, trata-se de uma lesão muscular de grau 2 que fará Betão ficar afastado por 15 a 20 dias. Betão se lesionou na derrota do Avaí por 2 a 0 para o Botafogo, no Engenhão, na última quarta-feira.

O zagueiro é mais um desfalque do Avaí para o jogo das 20h de segunda-feira contra o Cruzeiro, no Mineirão. Além dele, o meia-atacante João Paulo também e baixa, suspenso pelo cartão vermelho na partida passada. O técnico Evando, no entanto, poderá contar com o lateral-direito Léo e o volante Richard Franco, que cumpriram suspensão e tendem a retornar ao time titular.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade