nsc

    Futebol

    Avaí tem voltas de Geninho e lateral-direito após quarentena por coronavírus

    Felipe também foi liberado e lista de jogadores afastados diminuiu para cinco

    24/11/2020 - 17h38 - Atualizada em: 24/11/2020 - 17h42

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Técnico Geninho supervisionou atividade desta terça-feira (24) no CFA
    Técnico Geninho supervisionou atividade desta terça-feira (24) no CFA
    (Foto: )

    De volta a Florianópolis após vencer fora de casa, o Avaí iniciou nesta terça-feira (24) a preparação para enfrentar o Cuiabá na sequência da Série B. O grupo azurra realizou uma atividade regenerativa logo depois da chegada à Capital. O técnico Geninho e o lateral-direito Felipe foram liberados após quarentena e estão de volta aos trabalhos.

    > Avaí vence três seguidas e alcança maior invencibilidade da temporada

    O treinador avaiano se manteve assintomático após testar positivo para coronavírus. Concluído o período de afastamento, Geninho foi reavaliado pelo departamento médico e voltou às atividades com a equipe nesta tarde no CFA. O auxiliar Evando ainda se recupera da Covid-19 e não será liberado na data prevista inicialmente.

    Com a liberação do lateral Felipe após o isolamento, restam na lista de jogadores em quarentena o atacante Rildo, os laterais Edilson, João Lucas e Iury e o goleiro Lucas Frigeri. O zagueiro Betão está afastado por conjuntivite viral e não tem retorno confirmado para enfrentar o Cuiabá na próxima rodada. 

    > Rodrigo Faraco: O Avaí chegou. Foi mais uma vitória no estilo do time de Geninho

    Além de Felipe, também são novidades para o jogo na Arena Pantanal o atacante Jonathan e o volante Jean Martim. Ambos cumpriram suspensões por terceiro cartão amarelo na vitória azurra sobre o Botafogo-SP. O atacante Renato e o meia Renatinho seguem realizando trabalhos de recuperação física no departamento médico.

    O Avaí volta a campo às 22h30 de sexta-feira (27) para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida é um duelo direto na briga pelo G-4. No momento, um ponto separa os mato-grossenses, na quinta posição, do Leão da Ilha, que é o sexto colocado na tabela de classificação.

    >Avaí Kindermann empata com o Corinthians no primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas