Ávine Vinny, cantor cearense conhecido pela música “Coração Cachorro”, foi preso na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza (CE). O artista foi detido depois de ameaçar a ex-mulher por meio de ligação telefônica e passou a madrugada na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), segundo informações do g1.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Uma audiência de custódia deve acontecer até às 12h desta terça-feira (14) onde pode ser definido se o cantor será solto, se será liberado com tornozeleira eletrônica ou se continuará preso. De acordo com o g1, Ávine Vinny está em uma cela com outros presos, que cantaram as músicas do cantor durante a noite.
> DJ Ivis é preso após agressões à ex-mulher Pamella Holanda
Laís Holanda, ex-companheira de Ávine, procurou a Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência depois de ter gravado a chamada telefônica com a ameaça. Quando estava no local, Laís recebeu uma nova ligação do cantor, quando foi ameaçada de morte. As falas foram ouvidas pela polícia.
Continua depois da publicidade
— Houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado — informou a assessoria do artista. Ávine Vinny ficou conhecido no país pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes.
Leia também
Tempestades de fim de tarde são mais comuns no verão; entenda o porquê
Professores de SC que não se vacinaram contra a Covid respondem à sindicância
Florianópolis recebe mais do orçamento secreto do que nove das maiores cidades de SC juntas