A joinvilense Janaína Jurk Erkmann, de 29 anos, morreu em um acidente de trânsito no interior do Rio Grande do Sul. Bailarina e professora de dança, ela morava em Erechim e estava voltando da cidade de Marcelino Ramos quando se envolveu em um acidente na rodovia RS-331 na quarta-feira (11) à tarde.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
> Veja como receber a newsletter do A Notícia em seu e-mail
De acordo com as informações locais, Janaína dirigia um Fiat Uno que bateu contra um caminhão dos Correios. Não se sabe como o acidente ocorreu, mas a jovem de Joinville morreu no local.
Nas redes sociais, a bailarina foi muito homenageada por amigos, familiares e colegas de dança. A escola em que ela dava aulas divulgou um vídeo em memória da professora:
Continua depois da publicidade
“A profe Jana era uma mulher incrível, super pra frente, querida por todos, dava 1000% em tudo que fazia, uma professora extraordinária. A arte precisa de mais pessoas como a Jana”, escreveu a escola em outra homenagem.
O velório de Janaína ocorreu em Erechim e, na sequência, o corpo foi trazido para Joinville – onde será sepultado nesta sexta (13). Ela deixa um filho de seis anos.
Leia também
Filha de mulher morta pelo marido em Joinville tentou impedir o crime
Empresário é esfaqueado por noiva em Penha a uma semana do casamento
Modelo que morreu ao cair de prédio no Chile é sepultada e mãe acompanha do Norte de SC