nsc
santa

NO CAMARIM

Bastidores da passagem em 'modo turbo' de Luísa Sonza por Blumenau; veja fotos

Cantora recebeu fãs no camarim antes do show

13/06/2022 - 11h18 - Atualizada em: 14/06/2022 - 07h16

Compartilhe

Brenda
Por Brenda Bittencourt
Luísa Sonza recebeu fãs no camarim em Blumenau
Luísa Sonza recebeu fãs no camarim em Blumenau
(Foto: )

Luísa Sonza esteve em Blumenau no sábado (11), em uma passagem meteórica, a artista recebeu fãs no camarim, presentes e muito carinho antes do show que ocorreu no pavilhão três da Vila Germânica. Além da artista, o cantor Xamã e MC Kekel também fizeram apresentações no festival.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A cantora chegou ao local, no bairro Velha, em uma van por volta da 1h30. No pavilhão dois, por onde a cantora entrou, uma grade foi montada com a intenção de organizar uma fila para tirar fotos com a artista.

Recebida aos gritos emocionados dos fãs, ela desceu da van, sorriu, cumprimentou e acenou antes de entrar no camarim montado para ela ao lado do camarim dos outros artistas convidados para o evento.

A pulseira vermelha

Para conseguir ter acesso à cantora dentro do camarim, dar um abraço e conseguir tirar uma foto com a artista nacional, os fãs precisavam ter uma pulseira vermelha. Ela foi distribuída de duas formas.

Ao todos eram 40 chances de conhecer Sonza de pertinho. Metade dos acessos foi concedido a pessoas que faziam parte de fã clubes da cantora. A outra metade foi distribuída para outros fãs e entusiastas.

Entre os fãs estava Juliano Liz, de 34 anos. Ele foi o primeiro da fila. Primeiro a entrar no local e realizar o sonho de abraçar e tirar uma foto com a cantora. O bancário de Itajaí conta que tentou uma foto com a artista preferida na sexta-feira (10), quando ela fez um show em Balneário Camboriú, mas não conseguiu. Nem perto de desistir, ele foi até Blumenau para conhecer a “braba”.

Depois dele, mais 39 pessoas entraram para conhece-la, abraça-la e levar uma foto de recordação para casa. A cantora recebeu todos carinhosamente e com sorriso no rosto.

Por conta do horário, que já havia passado do previsto, o momento para isso foi rápido, ou melhor, em modo turbo.

Outra fã, a artista blumenauense, Franciele Cândido de Sena, 33, levou um presente para Sonza. Em um embrulho de papel pardo, fechado por um laço vermelho havia um quadro das cachorras da cantora, feito pela própria garota. Quando abriu o presente, Luísa pulou de felicidade e emocionou a jovem. A cantora fez questão de mostrar para todos que estavam no local o presente que havia recebido.

> Confira os próximos shows na Vila Germânica

O camarim

No camarim de Sonza, litros de bebida, comida e guloseimas compunham a mesa que estava à disposição da cantora e dos convidados dela. Pelo menos quatro pessoas a acompanhavam dentro do local.

Um espelho, dois sofás e uma geladeira também estavam no local. Dentro dela, refrigerantes e água estavam disponíveis para ela e para a produção da artista.

> Descubra qual é o cachê da Anitta

O show

Momentos antes de começar o show, a artista publicou um vídeo no próprio stories anunciando que a apresentação iria começar. Ao som de “intere$$eira”, música que já tem mais de 35,3 milhões de plays no Spotify e um dos maiores sucessos do último álbum de Sonza, ela subiu ao palco para começar o show mais esperado da noite pelos fãs.

Com muita dança e alto astral, a Luísa embalou a noite gelada dos que foram até a Vila Germânica para assisti-la. Um deles chegou a subir ao palco, mas foi retirado rapidamente pelos seguranças, toda a ação foi flagrada em vídeo. Xamã e MC Kekel também subiram ao palco do festival.


Vídeo: Brenda Bittencourt" />

Você também pode querer ler

Whindersson Nunes e Luisa Sonza voltaram? Entenda a polêmica de relacionamentos

Famosos formados em cursos inimagináveis

Gusttavo Lima tem patrimônio milionário e desembolsa mais de R$ 50 mil em pensão

Filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas: idade e nomes

Colunistas