nsc
    hora_de_sc

    TV

    BBB 21: Gilberto e Fiuk vencem a prova do anjo em dupla

    Os dois ganharam R$ 10 mil cada

    03/04/2021 - 14h00

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    prova do anjo, BBB 21
    Gilberto e Fiuk venceram a prova do anjo deste sábado (3) no BBB 21
    (Foto: )

    Gilberto e Fiuk venceram a prova do anjo deste sábado (3) no BBB 21: em dupla, a prova exigia força e agilidade. Ambos os vencedores vão ganhar R$ 10 mil, além do almoço do anjo, com direito a vídeo da família. Na final da prova, Gilberto e Fiuk derrotaram a dupla Arthur e Pocah - que já haviam prometido imunidade um ao outro caso um dos dois fosse o anjo da semana.

    A prova era de revezamento: o objetivo era cada participante trazer duas latas de refrigerante para sua dupla. O brother com o colete laranja pegava uma lata, subia em uma lata gigante; e o com colete verde trazia o parceiro para perto, puxando a lata gigante o mais rápido possível. Quando o de colete laranja chegasse, ele devia pular da lata e depositar as latinhas em um nicho. Na parte final da prova, o participante com colete laranja subia na lata e voltava para o outro lado para apertar um botão - quem apertasse primeiro vencia a prova.

    > Viih Tube é a nova líder do BBB 21 após prova de resistência da pista de dança

    No paredão formado neste domingo (4), uma pessoa será indicada pelo líder, outra pela votação da casa no confessionário, outra por uma votação aberta, e outra por um contragolpe do participante escolhido na votação aberta. Entenda aqui a dinâmica do décimo paredão do BBB 21.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas