nsc

    Departamento médico

    Betão desfalca o Avaí nesta terça-feira contra o Confiança-SE

    Capitão do time azurra sofre lesão e irá passar por exames

    14/09/2020 - 13h19 - Atualizada em: 14/09/2020 - 13h20

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Capitão avaiano vai ao departamento médico
    Capitão avaiano vai ao departamento médico
    (Foto: )

    A delegação do Avaí embarcou nesta segunda-feira (14) para Aracaju, onde enfrenta o Confiança em jogo atrasado da terceira rodada da Série B. Capitão azurra, o zagueiro Betão não viaja com a delegação. O atleta sofreu uma lesão muscular na coxa e desfalca o time do técnico Geninho na partida em Sergipe.

    Betão deixou o gramado da Ressacada aos 26 minutos do primeiro tempo na derrota diante da Ponte Preta. O atleta vai passar por exames para ter o diagnóstico exato da lesão e a previsão de tempo de tratamento no departamento médico. Victor Salinas deve receber a oportunidade no setor defensivo diante do Confiança.

    > Rodrigo Faraco: Avaí, ainda inseguro e sem repertório de jogo, esbarra na forte e estruturada equipe da Ponte Preta

    A equipe azurra tem dois retornos para o jogo no Nordeste brasileiro. O lateral-esquerdo Capa e o volante Bruno Silva voltam de suspensões pelo terceiro cartão amarelo e ficam novamente à disposição. Na lateral, Capa pode reassumir a titularidade após ter sido substituído por Leonan.

    > Rômulo sofre lesão muscular e desfalca o Avaí na sequência da Série B

    Confiança e Avaí se enfrentam às 19h15 desta terça-feira (15) no Estádio Batistão, em Aracaju. O jogo é válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida estava originalmente marcada para o dia 15 de agosto, mas foi adiada por coincidir com a data da decisão do Campeonato Sergipano.

    > Avaí: meia Renatinho chega a Florianópolis e faz exames para assinar contrato

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas