nsc
hora_de_sc

Famosos

Bob Odenkirk desmaia durante gravações de "Better Call Saul" e é hospitalizado

O ator já foi indicado 16 vezes ao Emmy

28/07/2021 - 13h42

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Bob Odenkirk
Odenkirk, que interpreta o protagonista da série, teve um mal súbito durante as gravações
(Foto: )

O ator Bob Odenkirk desmaiou no set de filmagem da série Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad que foca no personagem Saul Goodman. Odenkirk, que interpreta o protagonista, teve um mal súbito durante as gravações em Albuquerque, no Novo México, e precisou ser levado ao hospital, onde permanece internado. As informações são do site TMZ.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Depois que a notícia foi divulgada, alguns atores se manifestaram nas redes sociais, desejando a recuperação de Odenkirk - Bryan Cranston, protagonista de Breaking Bad, fez um post a respeito no Instagram.

"Hoje acordei com notícias que me deixaram ansioso a manhã toda", escreveu Cranston. "Meu amigo Bob Odenkirk desmaiou ontem à noite no set de Better Call Saul. Ele está internado em Albuquerque e recebendo os cuidados médicos de que precisa, mas seu estado ainda não é conhecido pelo público. Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar pensamentos positivos e orações. Obrigado."

> Entrevista: Daniela Arbex fala sobre o livro Holocausto Brasileiro e a nova série Colônia

Bob Odenkirk já foi indicado 16 vezes ao Emmy, maior prêmio da TV e do streaming, nove delas por Better Call Saul; e levou o troféu para casa duas vezes. Ele também está em filmes como Anônimo, Adoráveis Mulheres e The Post: A Guerra Secreta.

Leia também:

> Podcast: entrevista com Ivan Mizanzuk, criador de O Caso Evandro

> HBO Max chega ao Brasil: saiba quais são os filmes e séries mais assistidos na plataforma

> Pixar, 35 anos: conheça a história da companhia e relembre seus filmes mais famosos

Colunistas