O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisará passar a noite no hospital em Brasília nesta terça-feira (16) e ficará internado, de acordo com a equipe médica o político. Bolsonaro precisou ir até a unidade depois de uma crise de soluços, vômitos e pressão baixa. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

“O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, apresentou neste momento episódio de mal-estar, pré-síncope e vômitos com queda da pressão arterial, sendo necessário ir à emergência do Hospital DF Star”, informou a defesa do ex-presidente.

Entenda a situação de Bolsonaro

Bolsonaro foi para o hospital acompanhado de policiais

Esta é a segunda vez nesta semana que o ex-presidente precisa de atendimento hospitalar. Ele foi levado para o hospital DF Star, em Brasília, acompanhado de policiais que fazem a vigília da residência onde cumpre prisão domiciliar e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).

Em nota, o médico Claudio Birolini, que atende Bolsonaro, afirmou que solicitou que o ex-presidente fosse ao hospital após “um quadro de mal-estar, queda da pressão arterial e vômitos”.

Continua depois da publicidade

“O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou na tarde de hoje, um quadro de mal-estar, queda da pressão arterial e vômitos. Solicitei que fosse encaminhado ao Hospital DF Star para avaliação clinica, medidas terapêuticas e exames complementares. Assim que tivermos uma definição clara do quadro clínico, atualizaremos as informações”, informou.

Leia também

O que diz o atestado que Bolsonaro enviou a Moraes sobre procedimento médico em hospital

“Peço oração de todos”: Flávio se pronuncia após Bolsonaro ser levado a hospital