O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu “oração de todos para que não seja nada grave” após o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ser levado ao hospital, em Brasília, nesta terça-feira (16). O político afirmou que Bolsonaro “sentiu-se mal há pouco”.
Continua depois da publicidade
Em uma publicação nas redes sociais, Flávio afirmou que o pai, que está em prisão domiciliar, teve uma “crise forte de soluço, vômito e pressão baixa”.
Veja a postagem
Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa.
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) September 16, 2025
Encaminhou-se ao DF Star acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência.
Peço a oração de todos para que não seja nada grave.
Bolsonaro foi para o hospital acompanhado de policiais
Esta é a segunda vez nesta semana que o ex-presidente precisa de atendimento hospitalar. Ele foi levado para o hospital DF Star, em Brasília, acompanhado de policiais que fazem a vigília da residência onde cumpre prisão domiciliar e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).
Em nota, o médico Claudio Birolini, que atende Bolsonaro, afirmou que solicitou que o ex-presidente fosse ao hospital após “um quadro de mal-estar, queda da pressão arterial e vômitos”.
Continua depois da publicidade
“O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou na tarde de hoje, um quadro de mal-estar, queda da pressão arterial e vômitos. Solicitei que fosse encaminhado ao Hospital DF Star para avaliação clinica, medidas terapêuticas e exames complementares. Assim que tivermos uma definição clara do quadro clínico, atualizaremos as informações”, informou.
Entenda a situação de Bolsonaro
Leia também
O que diz o atestado que Bolsonaro enviou a Moraes sobre procedimento médico em hospital
“Estado fragilizado”, cita médico na saída de Bolsonaro do hospital




