nsc
dc

publicidade

Saída de campo

Breno pede desculpas por perder gol no empate do Figueirense com o Cuiabá 

Jogador perde chance inacreditável de fazer gol do triunfo no jogo que terminou em 0 a 0 no Orlando Scarpelli, pela Série B 2019

17/11/2019 - 22h03

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Breno perde chance clara no segundo tempo no empate do Figueirense com Cuiabá
Breno perde chance clara no segundo tempo no empate do Figueirense com Cuiabá
(Foto: )

O Figueirense empatou em 0 a 0 com o Cuiabá na noite desta sexta-feira, no Orlando Scarpelli, e desperdiçou a chance abrir vantagem do Z4 da Série B 2019. Mas a vitória alvinegra poderia ter sido comemorada por mais de 10 mil torcedores se o atacante Breno não tivesse perdido um gol claro. Aos cinco do primeiro tempo, ele passou pelo goleiro e bateu para fora com a trave vazia. O jogador admitiu o erro e pediu desculpas à torcida.

- Peço desculpas ao torcedor, foi um lance que nos daria a vitória. Foi lance muito rápido. Pensei que estava inteiro para bater a bola, mas estava desequilibrado. Eu assumo. Mas temos mais dois jogos para buscar a vitória e deixar pra trás essa zona que incomoda faz tempo - disse o jogador em entrevista à rádio CBN Diário, na saída de campo.

Betinho deu uma passe preciso para colocar Breno em velocidade dentro da área. O atacante passou pelo goleiro e tinha apenas de cutucar de lado para fazer a bola entrou. Porém, a finalização foi fraca e para fora. O Figueirense ainda tentou o gol até o final, esbarrou em boas defesas do goleiro do Cuiabá. No entanto, não apareceu outra chance tão clara quando a que Breno mandou do lado trave.

Foi o quarto empate seguido do Figueirense no Orlando Scarpelli. Resultado que obriga o Figueira a vencer o CRB às 19h15min de sexta-feira, em Maceió, pela penúltima rodada da Série B 2019, sob o risco de ficar em situação complicada na última rodada para conseguir se manter na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

- De novo dentro de casa, e a torcida está esperando tanto essa vitória, só empatamos. Acho que em casa nos precipitamos no último passe. Em casa temos mais tranquilidade no último terço de campo. Lamentamos porque poderia nos distanciar mais do pessoal de baixo. Mas vai ser difícil até o último jogo. Contra o CRB é jogo complicado, porque matematicamente ainda têm chance de entrar no G4. Temos de estar cientes que será mais uma final contra eles - falou o atacante Rafael Marques.

O Figueirense fechou a 36ª rodada com três pontos de vantagem do Z4 da Série B 2019. Restam duas rodadas para o término da competição.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense no NSC Total.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade