nsc
hora_de_sc

Polêmica

Briga entre viúva de MC Kevin, Deolane, e mãe de filha dele viraliza: "porca é você"

Internet reagiu à troca de farpas entre viúva e ex do funkeiro

02/07/2021 - 19h08 - Atualizada em: 02/07/2021 - 19h16

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
MC Kevin morreu em maio, ao cair do 5º de um hotel, no RJ
MC Kevin morreu em maio, ao cair do 5º de um hotel, no RJ
(Foto: )

Uma discussão entre a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, e a mãe da filha dele, Evelin Gusmão, repercutiu na internet e entrou nos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (2). A briga entre as duas ocorreu um dia após o aniversário da filha do funkeiro, que morreu ao cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro em 16 de maio.

Esposa e suposta amante de Mc Kevin brigam na delegacia

Drogas, álcool e sexo: como foram últimas horas de MC Kevin com modelo

Com desavenças ainda da época em que MC Kevin era vivo, as duas trouxeram ao público as diferenças com ataques nas redes sociais.

A primeira a publicar foi Deolane, que chamou Evelin de falsa e fingida, justificando que teve as páginas de fãs atacadas pela mãe da crriança um dia antes, quando a viúva de Kevin postou foto com a filha dele, a parabenizando pelo aniversário:

“Para de ser falsa, fingida, e achar que amor se compra. Pare de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, só o que é meu, e você sabe o que é meu. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho”, começou Deolane, que mais tarde voltaria a investir na polêmica em uma transmissão ao vivo no Instagram.

Na sequência, a viúva de Kevin publicou o print de uma conversa que teve com Evelin antes da morte de Kevin, em fevereiro, em que falava para a mulher cuidar melhor da filha que tinha com o funkeiro e completou com um vídeo em que chamou a rival de porca:

“Se eu fosse você, ao invés de cuidar da minha vida, iria cuidar da sua filha, começando por tirar os piolhos da cabeça dela e cuidar das roupas dela, porca demais”, dizia a mensagem, que foi complementada com vídeo: "E deixando bem claro: porca é você, não a criança. Criança requer cuidados". Assista abaixo:

Com a exposição que causou à filha, Evelin se manifestou:

“Você mexeu na minha ferida que é a minha filha. Eu já fui piolhenta e nem por isso nunca diminui os filhos de ninguém. Você chegou na vida do Kevin há um ano e dois meses. Mas era eu quem estava com ele lá atrás, quando ele não tinha nada”, disse, argumentando que a viúva quer aparecer na internet às custas da memória de Kevin.

A confusão entre as duas foi disseminada pelas redes e rapidamente a internet reagiu, levando a tag "Deolane" ao topo dos assuntos mais comentados no Brasil nas redes sociais. 

Veja algumas reações dos internautas:

Leia também

Perícia em cinco celulares apreendidos pode esclarecer morte de MC Kevin

Viúva de MC Kevin culpa "amizades sanguessugas" pela morte; veja vídeo

Mãe de MC Kevin lamenta morte do filho: “Foi embora um pedaço de mim”

Morte de MC Kevin: centenas de jovens se reúnem em SP para homenagear cantor

Compartilhar vídeo de MC Kevin, morto em acidente, pode ser crime

Colunistas