nsc
hora_de_sc

Crime

Viúva de MC Kevin culpa "amizades sanguessugas" pela morte; veja vídeo

Deolane Bezerra ainda falou que "homem casado não anda com homem solteiro"

18/05/2021 - 13h38 - Atualizada em: 18/05/2021 - 18h43

Compartilhe

Maria Eduarda
Por Maria Eduarda Dalponte
Esposa de MC Kevin abraça caixão e chora durante velório
Esposa de MC Kevin abraça caixão e chora durante velório
(Foto: )

Ao final do velório de MC Kevin na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo, a esposa do funkeiro, Deolane Bezerra, discursou para o público presente e falou que a morte do cantor está relacionada com as amizades.

> Receba notícias de Santa Catarina por WhatsApp

> MC Kevin lançou o single "Minha Última Música" um mês antes de morrer

A advogada conta que teve uma briga com o marido antes de dormir porque "mais uma vez, os amigos estavam sugando ele". Quando os dois já estavam deitados, MC Kevin levantou para ir pagar a conta dos conhecidos que também estavam hospedados no hotel do Rio de Janeiro. 

— Ele subiu para pegar o dinheiro do quarto de um, eu não falei nada. Subiu para pegar o dinheiro do quarto do outro, eu falei 'poxa vida, por que eles não foram embora?'. Porque era pra eu e ele ficar com um casal de amigos nossos até segunda. Amigos, casais...não cinco, seis caras fazendo bagunça na beira da praia — declarou a esposa durante o velório.

Deolane ainda falou que "homem casado não anda com homem solteiro", comparando os estilos de vida de Kevin e dos amigos. A advogada disse também que o cantor bancava o "paizão" dos amigos e que cansou de perdoar o funkeiro porque entendia a vida que ele levava. E ainda repetiu:

— Isso aqui "ó" [a morte de Kevin] é falsas amizades. Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado.

> Esposa e suposta amante de Mc Kevin brigam na delegacia

A esposa de MC Kevin disse também que o cantor morreu amando ela até o último dia de vida e que o ano que passaram juntos valeu por mais de dez anos de casados. A viúva terminou o discurso com um bordão do marido: “Quem acordou não vai acordar mais”.

Relembre o caso

O cantor MC Kevin morreu após sofrer um acidente neste domingo (16). Hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o funkeiro caiu da varanda do 5º andar. Inicialmente, a informação era de que ele havia caído do 11º andar.

> Mãe de MC Kevin lamenta morte do filho: “Foi embora um pedaço de mim”

Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, foi submetido a duas paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu.

Leia também

Copacabana Palace é multado em R$ 15 mil e interditado para eventos por 10 dias

Bandeira nazista é balançada por homem em prédio de Florianópolis; Polícia Civil investiga

Mexicana Andrea Meza vence o Miss Universo; brasileira Julia Gama fica em segundo lugar

Colunistas