Luto
MC Kevin cresceu na entre a Vila Ede e a Vila Medeiros, na zona norte de São Paulo, onde fãs e familiares se reuniram para homenagem
Centenas fãs se encontraram entre a Vila Ede e a Vila Medeiros, na zona norte da cidade de São Paulo, para homenagear MC Kevin, 23 anos, morto nesse domingo (16/5). A aglomeração no local, onde o funkeiro foi criado, causou congestionamento na noite desta segunda-feira (17). Os jovens circulavam ao som dos sucessos do cantor.
— Ele era cria da Vila Ede, um exemplo de sucesso e amor. Nós nunca nos esqueceremos dele, por tudo o que ele representou para nós, com muita alegria — disse Luana do Nascimento, fã do MC.
> Esposa e suposta amante de Mc Kevin brigam na delegacia
> Compartilhar vídeo de MC Kevin, morto em acidente, pode ser crime
Muitos trouxeram velas e carregavam fotos do funkeiro. Um grafite com o rosto de Kevin foi desenhado por Rafael Shine, primo do cantor.
— Já chorei demais, ontem doeu demais. Estávamos conversando muito, ele era muito querido porque nos incentivava a crescer — declarou.
> Mãe de MC Kevin lamenta morte do filho: “Foi embora um pedaço de mim”
> Receba notícias de Santa Catarina por WhatsApp
Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, de 23 anos, morreu ao cair do quinto andar do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, na noite de domingo (16). A suspeita é de que ele teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
*Por Débora Sögur-Hous.
Funcionária de escola é atacada com golpes de faca em Massaranduba
Filha esfaqueia a mãe em Criciúma durante discussão por relacionamento
'É um serial killer', alerta polícia sobre suspeito de matar e roubar professor de SC
Quais são as comorbidades para a vacina da Covid; confira a lista