Centenas fãs se encontraram entre a Vila Ede e a Vila Medeiros, na zona norte da cidade de São Paulo, para homenagear MC Kevin, 23 anos, morto nesse domingo (16/5). A aglomeração no local, onde o funkeiro foi criado, causou congestionamento na noite desta segunda-feira (17). Os jovens circulavam ao som dos sucessos do cantor. 

Continua depois da publicidade

— Ele era cria da Vila Ede, um exemplo de sucesso e amor. Nós nunca nos esqueceremos dele, por tudo o que ele representou para nós, com muita alegria — disse Luana do Nascimento, fã do MC. 

> Esposa e suposta amante de Mc Kevin brigam na delegacia

> Compartilhar vídeo de MC Kevin, morto em acidente, pode ser crime

Muitos trouxeram velas e carregavam fotos do funkeiro. Um grafite com o rosto de Kevin foi desenhado por Rafael Shine, primo do cantor. 

Continua depois da publicidade

— Já chorei demais, ontem doeu demais. Estávamos conversando muito, ele era muito querido porque nos incentivava a crescer — declarou.

> Mãe de MC Kevin lamenta morte do filho: “Foi embora um pedaço de mim”

> Receba notícias de Santa Catarina por WhatsApp

Entenda o caso

Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, de 23 anos, morreu ao cair do quinto andar do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, na noite de domingo (16). A suspeita é de que ele teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

*Por Débora Sögur-Hous.

Leia também

Funcionária de escola é atacada com golpes de faca em Massaranduba

Filha esfaqueia a mãe em Criciúma durante discussão por relacionamento

‘É um serial killer’, alerta polícia sobre suspeito de matar e roubar professor de SC

Quais são as comorbidades para a vacina da Covid; confira a lista