Fora dos últimos dois jogos do Avaí, o meio campista Bruno Silva será desfalque novamente na partida contra o Sampaio Corrêa no domingo (20). O jogador acusou dores e está em tratamento no departamento médico azurra. A ausência do atleta no empate diante do Confiança gerou surpresa ao técnico Geninho.
Continua depois da publicidade
Após cumprir suspensão contra a Ponte Preta, Bruno Silva deveria voltar a ser relacionado diante do Confiança. De acordo com o técnico avaiano, o atleta trabalhou normalmente na preparação para o jogo, mas alegou dores e por isso não viajou. Nesta sexta-feira (18), o jogador publicou uma foto nas redes sociais mostrando o tratamento no DM azurra.
— O Bruno fez um exame de ressonância magnética, que constatou um processo inflamatório no joelho. É um processo que temos acompanhado desde quando ele chegou. Precisa de repouso e dosagem de carga. Ele ficou conosco no DM para fazer recuperação e segunda-feira pretendemos recolocá-lo junto ao grupo — afirma o coordenador do departamento médico avaiano, dr. Luis Fernando Funchal.
> Rodrigo Faraco: Avaí precisa vencer o Sampaio Corrêa
Além de Bruno Silva, o técnico azurra tem o desfalque de Jean Martim, suspenso, para a partida contra o Sampaio Corrêa. Geninho irá definir o time no último treinamento, marcado para a manhã deste sábado. Os atacantes Rômulo, Renato, Jonathan e Getúlio, o meia Wesley, o lateral-direito Iury e os zagueiros Airton e Betão seguem fora de combate.
Continua depois da publicidade
Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentam às 11h de domingo (20) na Ressacada. O jogo é válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha é o 11º colocado na tabela de classificação, com 10 pontos, enquanto a Bolívia Querida ocupa o penúltimo lugar, com quatro pontos conquistados.
> Roberto Alves: CBF afasta árbitro que prejudicou Avaí em Sergipe