Uma família morreu após um caminhão sair da pista, capotar e cair de uma ponte em São Domingos, no Oeste catarinense, na madrugada desta quinta-feira (22). Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), estavam no veículo um homem, de 27 anos, uma mulher, de 23 anos, e a filha deles, de 6 anos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Segundo o CBMSC, o caminhão estava submerso, com o teto colapsado e com as rodas para cima, em uma profundidade de cerca de 1 metro de água. O homem, condutor do caminhão, foi a primeira vítima encontrada encarcerada e já em óbito.

Entretanto, por volta das 5h, a guarnição recebeu a informação de que a esposa e filha do condutor estariam juntas e uma nova busca foi feita. Enquanto um guindaste era aguardado, vindo de Chapecó, a Central de Obras da Prefeitura Municipal de São Domingos reavaliou a cena e apostou na possibilidade de acessar o caminhão com uma escavadeira.

Após a liberação da cena, por parte da Polícia Científica, o trabalho de destombamento do caminhão foi iniciado e, por volta das 7h30min, a esposa e a filha foram encontradas, submersas, abaixo da cabine do caminhão.

Continua depois da publicidade

As vítimas ficaram aos cuidados da Polícia Científica e a Polícia Militar permaneceu no local para manter a cena segura até a remoção do caminhão.

Veja as fotos

Leia mais

Esposa é condenada em Blumenau por matar marido com facada no peito

Agente da Polícia Civil de SC é alvo de investigação por venda ilegal de remédios controlados

Criadouro clandestino de cobras exóticas é descoberto em SC; veja fotos