O ex-vereador Carlos Bolsonaro afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está “abatido, apático e soluçando”, após visitar o pai na unidade prisional conhecida como “Papudinha”, em Brasília, no sábado (31). Nas redes sociais, Carlos culpou o tenente coronel Mauro Cid e o apontou como um dos principais responsáveis “pelo esfacelamento de pessoas de bem e pela destruição de milhares de famílias que não cometeram qualquer crime que justificasse tamanha crueldade”.

Continua depois da publicidade

Na postagem, Carlos detalhou a visita ao pai, afirmando que eles comeram cascas de pão de forma juntos e que o ex-vereador lavou talheres de plástico.

“Não relato isso como demonstração emotiva, mas como registro estritamente factual”, escreveu.

Em seguida, Carlos fala sobre Mauro Cid, em referência a delação premiada feita no âmbito do caso da trama golpista, o qual Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão. Por colaborar com os investigadores, recebeu a punição mais branda entre os condenados pela Primeira Turma do STF. A pena foi definida em 2 anos de reclusão em regime aberto, com o cumprimento de medidas cautelares.

No regime aberto, ele precisa permanecer em casa, só podendo sair mediante autorização judicial. Também está proibido de deixar o país.

Continua depois da publicidade

Veja a postagem

Veja quem foi condenado