nsc
    hora_de_sc

    Sucesso de SC

    Catarinenses Carol & Vitoria lançam clipe com participação do 'galã' do TikTok

    As irmãs são naturais de São José e donas do maior canal cover do Youtube brasileiro com mais de 5,3 milhões de inscritos

    10/07/2020 - 10h16 - Atualizada em: 10/07/2020 - 14h53

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    Carol & Vitoria
    Carol & Vitoria
    (Foto: )

    O duo catarinense Carol & Vitoria acabam de lançar no Youtube o clipe oficial do single “Eu tô Gostando de um menino aí” que viralizou recentemente no TikTok. Depois da música ganhar força na plataforma, fãs da dupla repostaram um recorte não oficial da composição, fazendo com que a versão ultrapassasse mais de 3 milhões de acessos nas redes. Nesta sexta-feira, 10, as irmãs lançam a versão completa, que conta com a participação de Mário Júnior, tiktoker que ficou famoso com o bordão “Letícia, né?”, e chamado de galã na plataforma. 

    Na fase final de produção de seu mais novo EP que será lançado ainda neste semestre, as irmãs que são naturais de São José e donas do maior canal cover do Youtube brasileiro com mais de 5,3 milhões de inscritos, se dizem muito felizes com a repercussão da nova música. 

    — Nós ainda estamos impressionadas com a dimensão que a música tomou! Na verdade, esse som nem estava nos planos pra ser lançado oficialmente. Esse mega alcance despretensioso fez com que nós mudássemos nosso planejamento do A Vida É… colocando a música na frente. Estamos surpresas — conta Vitoria.

    A composição é de Carol Marcilio e tem produção da Hitmaker, produtora responsáveis por sucessos de Anitta, Luisa Sonza e Ludmilla. Autobiográfica, a canção conta sobre uma paixão por um garoto misterioso e também serve para lembrar o valor das mulheres.  

    > Homem pateta: saiba como proteger os filhos dos perigos da internet

    — Escrevi para um crush platônico depois de uma viagem. Até hoje ele não sabe que essa música é pra ele, mas acho que o que mais importa nesse contexto é a valorização da mulher. É algo do tipo: ‘Hey, segura ai! Tô gostando de você, mas eu também sei que sou legal, sou linda e porque não - muita areia para seu caminhãozinho — brinca a autora.

    > Descubra 10 lugares para conhecer em Santa Catarina após a pandemia

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas