nsc
an

Minha vida premiada

Casal de Jaraguá do Sul compra carro, paga dívidas e realiza sonhos com prêmio da Trimania

Dívidas quitadas, carrão na garagem e casa nova. Tudo isso faz parte da vida premiada de João Benvindo Ochner

06/10/2021 - 17h34

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
João Benvindo Ochner
João Benvindo Ochner, ganhador da Trimania
(Foto: )

Comprar ou reformar a casa própria em 2021 é o principal sonho de 48% dos brasileiros, segundo apontou um levantamento realizado pelo aplicativo de organização financeira Guiabolso. Em segundo lugar nessa lista vem o desejo de trocar ou comprar um automóvel, que é a meta de 23% dos entrevistados.

Como grande parte dos brasileiros, João Benvindo Ochner tinha esses dois sonhos, ter uma casa e um carro novos, e pôde realizá-los com os 250 mil reais que ganhou no sorteio da Trimania Cap Norte.

João Benvindo conta que há mais de 20 anos sonhava em comprar um carro como o que hoje tem. Já sua esposa queria reformar a casa em que vivem e trocar móveis e eletrodomésticos. Com o dinheiro da premiação, os dois ficaram satisfeitos: foi possível trocar de carro, construir uma casa nova no terreno da casa antiga e, ainda, quitar as dívidas.

— Minha casa antiga tem 47 anos. Minha esposa sonhava em ter uma casa nova e esse sonho foi realizado com a Trimania — conta João.

Em meio aos móveis recém-comprados e ainda embalados, ele se diverte:

— Aqui dentro vai ser tudo novinho, minha esposa não quer nada velho. Quero ver onde vou morar.

O feliz relato do morador de Jaraguá do Sul é o tema do terceiro episódio do programa Minha Vida Premiada. Confira! 

Trimania colabora com a Instituição Bethesda

A Trimania Cap Norte é um título de capitalização, ou seja, ao final de um período, o dinheiro investido em sua compra pode ser resgatado com correções monetárias. No entanto, ao adquirir um bilhete da Trimania, os compradores optam por ceder automaticamente o direito de resgate à Instituição Bethesda, de Joinville, contribuindo com a continuidade dos serviços prestados no Hospital gerido por ela.

A Instituição Bethesda mantém serviços de acolhimento a idosos, um centro infantil e um hospital – do qual fazem parte, também, uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), um centro cirúrgico, um ambulatório e um pronto-socorro 24 horas. Juntas, as unidades de saúde geridas pela Instituição atendem pessoas vindas de mais de 20 municípios das regiões norte e nordeste de Santa Catarina e realizam mais de 260 procedimentos ao ano.

O repasse do resgate da Trimania é uma das motivações que levam as pessoas a comprarem bilhetes.

— Acho que deveria existir mais formas de a gente ajudar os outros, principalmente o Hospital Bethesda. Certamente, um dia vamos precisar do hospital e ele estará lá, de portas abertas — destaca João Benvindo Ochner.

O programa Minha Vida Premiada traz histórias de pessoas que transformaram seus futuros graças aos prêmios sorteados pela Trimania.

Quer saber mais? Acesse o site da Instituição Bethesda e da Trimania.

Leia também:

Para você, o que é ter uma vida premiada? Conheça histórias de sonhos realizados pela Trimania

História curiosa de joinvilense vai parar no Fantástico e vira assunto nacional

Instituição pôde sanar dívidas e investir em melhorias após parceria com a Trimania

Colunistas