nsc
an

TV

Catarinense Gustavo Bardim está na final do The Voice Kids

Na semifinal, realizada neste domingo (19), Gustavo cantou "Thinking Out Loud", de Ed Sheeran

19/09/2021 - 14h54 - Atualizada em: 19/09/2021 - 15h01

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Gustavo Bardim The Voice Kids
Com 50,85% dos votos, Gustavo foi eleito pelo público para seguir para a final
(Foto: )

O catarinense Gustavo Bardim, natural de Guaramirim, está na final do The Voice Kids. Na semifinal, apresentada na tarde deste domingo (19), o time de cada técnico contava com três vozes, e duas delas seguiram para a próxima etapa do programa - uma, escolhida pelo técnico; e outra, pelo público.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Gustavo foi o primeiro do time de Michel Teló a se apresentar: o cantor escolheu a música Thinking Out Loud, sucesso de Ed Sheeran.

- Eu sempre achei ele a cara do Ed Sheeran! - riu Michel Teló, depois da apresentação. - Quando o olho enche de lágrima, é porque a apresentação foi demais. - completou, emocionado. - Cara, você canta demais! É suave, e tem força ao mesmo tempo. É profissional. Foi lindo.

Com 50,85% dos votos, Gustavo foi o eleito pelo público para seguir para a final.

- Eu quero agradecer a Deus por poder estar aqui, por poder pisar nesse palco. É uma energia muito boa - comemorou o catarinense, depois de anunciado o resultado. - Quero agradecer à minha família por tudo, tudo. Tô muito feliz. Muito obrigado, de verdade.

> Paolla Oliveira desmente suposta fala sobre prostituição, Globo e Bolsonaro

Também parte do time Michel Teló, se apresentaram as cantoras Laís Menezes (de João Pessoa, Pará) e Maria Victória (Alto Piquiri, Paraná). Antes disso, o primeiro time a se apresentar foi o de Gabi Amarantos, com as cantoras Izabelle Ribeiro (de Manaus, Amazonas), Izadora Rodrigues (de Teodoro Sampaio, São Paulo), e Ruany Keveny (de Rio Real, Bahia). Ruany foi a escolhida pelo público para seguir para a final.

O time de Carlinhos Brown subiu ao palco em seguida. Helloysa do Pandeiro (de Areia, Paraíba) foi a primeira a cantar. Depois foi a vez de Isabelly Sampaio (Conceição do Macabú, Rio de Janeiro). Sofia Farah (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) encerrou as apresentações do time. Helloysa foi eleita pelo público para continuar no programa.

> Maitê Proença faz post no Instagram e fala em "intimidade exposta"

Izabelle Ribeiro, Isabelly Sampaio e Maria Victória também seguiram para a final, selecionadas por seus respectivos técnicos. A final do The Voice Kids acontece no próximo domingo (26).

Leia também:

> Vídeo: Orlando Bloom é cercado por tubarão enquanto pratica stand up paddle

> Whindersson desmente colunista e diz que não se encontrou com Luisa Sonza

> Jade Picon: saiba a idade e a polêmica envolvendo Neymar

Colunistas