nsc
hora_de_sc

Redes sociais

Jade Picon: saiba a idade e a polêmica envolvendo Neymar

Conheça a influencer que chamou atenção nas redes nas últimas semanas

13/09/2021 - 14h50

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Jade Picon
Jade começou a ganhar fama por meio dos vídeos do irmão, o modelo e empresário Leo Picon
(Foto: )

O nome de Jade Picon dominou as redes sociais na primeira quinzena de setembro: depois de terminar o namoro com João Guilherme, a influencer teria sido vista aos beijos com Neymar em uma festa - mesmo que o jogador supostamente esteja namorando Bruna Biancardi. Mas quem é Jade Picon? Listamos tudo o que você precisa saber sobre ela e sobre a polêmica da vez.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

> Anitta faz show histórico no VMA e fica entre os assuntos mais comentados da web

Como Jade Picon ficou famosa?

Jade, na verdade, começou a ganhar fama por meio dos vídeos do irmão, o modelo e empresário Leo Picon - que também é conhecido por "tretar" com todo mundo nas redes sociais. Aparecendo nos vídeos do influenciador, Jade começou a chamar atenção de um público mais adolescente, e garantir fãs próprios. Hoje, a influencer tem cerca de 13 milhões de seguidores no Instagram, quatro milhões no TikTok e dois milhões no YouTube.

Jade passou a compartilhar dicas de moda, maquiagem e tendências, além de falar sobre viagens, dicas fitness e mesmo relacionamentos. Ela também tem uma marca de roupas, a Jade², focada em tops, camisas, biquínis, shorts e moletons.

Qual é a idade de Jade Picon?

Jade Picon tem 19 anos. Ela completa 20 anos no próximo dia 24 de setembro.

> Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam indiretas pelo Twitter: "É o próprio Jesus"

Nova versão

Jade também chamou atenção do público em julho, ao trocar os cabelos castanhos por fios loiro-platinados: ela recebeu cerca de R$ 300 mil para fazer a mudança, e apareceu na capa da revista de moda Harper's Bazaar Brasil.

Jade Picon nas versões morena e loira
Jade Picon nas versões morena e loira
(Foto: )

Namoro e término com João Guilherme

João Guilherme é o filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo. Jade e João passaram cerca de dois anos juntos; até anunciar o término no começo de setembro. Em um post no Instagram, João Guilherme afirmou que o relacionamento entre os dois sempre foi saudável, e negou ter havido alguma briga que culminou na separação. Segundo ele, os dois entenderam que estão em momentos diferentes da vida, e resolveram se afastar por causa disso.

"A gente falou que, um dia, a gente se encontra de novo", escreveu João Guilherme. "Eu gosto muito dela, ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo."

> Pai de Britney Spears pede fim da tutela da cantora

Polêmica com Neymar

Apenas uma semana após o término do namoro, na madrugada do dia 7 de setembro, Jade Picon voltou a ser assunto nas redes sociais: o perfil Gossip do Dia, do Instagram, publicou que a influencer teria ficado com Neymar em uma festa na casa de Rafaella, irmã do jogador, em Alphaville, região metropolitana de São Paulo (SP). Bruna Biancardi, suposta namorada do jogador, não estava no evento.

Logo depois, João Guilherme deixou de seguir o jogador nas redes sociais, alimentando ainda mais as suspeitas dos fãs. Na noite de segunda-feira (6), no entanto, ele tranquilizou os seguidores, afirmando: "Eu juro que está tudo bem, família."

> Princesas da Disney inspiram coleção de vestidos de noiva lançada no Brasil

Mais tarde, Jade chegou a abordar o assunto em um vídeo no Instagram, mas sem dar muitas informações: "Recebi mais de 8 mil mensagens. Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem WhatsApp", disse a influencer, que já teve o número de celular vazado duas vezes. "Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca, e não queria deixar nenhum mal entendido estragar isso."

"Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa", Jade prosseguiu. "Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida segue."

Leia também:

> Confira todos os lançamentos de setembro de 2021 na Netflix

> Hashtags surgiram há mais de 10 anos na internet; conheça a origem

> Adele antes e depois de emagrecer; confira a dieta da cantora

Colunistas