nsc
nsc

Minha vida premiada

Catarinense usa prêmio da Trimania para pagar educação do filho: “Educação é a melhor herança”

Sexto episódio do programa Minha Vida Premiada conta a história de Moisés, morador de Papanduva, que aposta na educação do filho para construir um mundo melhor

03/12/2021 - 09h16

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Minha Vida Premiada conta a história de Moisés
Moisés de Lima, ganhador da Trimania
(Foto: )

Qual o valor da educação? Quanto vale o conhecimento? Essas são perguntas impossíveis de serem respondidas, afinal, conhecimento é um bem imensurável. Por isso, investir em educação é, para muitos pais, a melhor herança que podem deixar para os filhos. Moisés Lima, de Papanduva (SC), é um desses pais preocupados com o futuro das crianças. Por essa razão, separou parte do prêmio de meio milhão de reais, que ganhou na Trimania Cap Norte, para investir nos estudos de seu filho.

— Meu filho é tudo na minha vida. Eu desejo dar a ele o melhor futuro possível, sonho em dar uma vida que não pude ter. E acredito que a melhor herança que posso deixar é um bom estudo. Por isso, vou guardar parte do prêmio para os estudos dele. Ninguém vai tirar dele o conhecimento! — afirma Moisés.

Além de mudar a vida dos próprios filhos, pais que investem em educação também contribuem com a construção de uma sociedade mais humana, de um mundo mais justo.

Além de espaço de brincar, nova casa também é investimento

Embora foque em oferecer uma formação melhor para seu filho, Moisés também se preocupa com o patrimônio material, sem perder de vista o bem-estar da criança. Assim, outra parte do prêmio também foi investida na qualidade de vida da família, principalmente do filho, com a compra de uma casa maior.

— Quando ganhei na Trimania, morava com minha família em uma casa com quintal pequeno, e meu filho sentia falta de espaço para brincar, andar de bicicleta... Com o prêmio, veio a oportunidade de comprar esta casa. Logo que chegamos para conhecer o lugar, meu filho começou a correr pelo quintal e a pedir para morar aqui.

Moisés contou sua história no programa Minha Vida Premiada! Confira!

— A Trimania veio para nos deixar ainda mais felizes! — conclui o feliz ganhador.

O programa Minha Vida Premiada traz histórias de pessoas que tiveram seu futuro transformados com prêmios da Trimania. Os episódios vão ao ar às terças-feiras, no intervalo da novela das 21h, na NSC TV.

Trimania transforma a vida de milhares de pessoas no norte e nordeste de SC

A Trimania Cap Norte é um título de capitalização. Quem compra um bilhete da Trimania Cap Norte cede, automaticamente, o direito de resgate à Instituição Bethesda.

Desde 1934, a Instituição Bethesda realiza um papel fundamental na sociedade de Joinville e dos municípios vizinhos, prestando serviços de assistência social, de assistência educacional e de assistência em saúde.

Com o propósito de servir à população de maneira interdisciplinar e humanizada, com ética e qualidade, a Bethesda é responsável pela gestão de um centro de educação infantil, um residencial para idosos e de um hospital.

A verba doada pelos compradores da Trimania é investida em melhoramentos estruturais e na compra de suprimentos que ajudam a manter o Hospital Bethesda, que atende à população de mais de 20 municípios do norte e do nordeste de Santa Catarina.

Para saber mais sobre os prêmios, as doações e como tentar a sorte na Trimania Cap, acesse o site da Trimania. Quem sabe a próxima vida premiada seja a sua!

Leia mais

Prêmio da Trimania enche de esperança e renovação família de Joinville

Para você, o que é ter uma vida premiada? Conheça histórias de sonhos realizados pela Trimania

Mecânico de Joinville compra casa dos sonhos com a premiação da Trimania

Colunistas